Agrale apresentou sua premiada família de caminhões na Fenatran 2013.

A Agrale apresentou modelos de sua linha de caminhões Leves e Médios, com destaque para o  Agrale 10000 e o 14000. Os veículos incorporaram importantes inovações e um diferenciado conceito de projeto, que leva ainda mais em conta aspectos como segurança. otimização de componentes e o uso de novos materiais e processos, revertidos em melhorias significativas para o usuário frotista.

A linha de caminhões Agrale possui para-lamas, para-choque, para-barros e tampa frontal confeccionados em plásticos de engenharia, que proporcionam ganhos na redução de peso e no melhor acabamento estético. Outro diferencial esta na concepção de construção da cabine em painéis independentes e interligados, que aprimora o processo industrial e todo o pós-venda, com a melhoria na substituição de peças ao longo da vida útil do produto.

O design arrojado da cabine dos caminhões Agrale recebeu, nos últimos dois anos, diversas premiações de destaque internacional como o prêmio IF Design Award, na Europa, Prêmio IDEA (International Design Excellence Awards), nos Estados Unidos, e no Brasil Prêmio Design MCB, do Museu da Casa Brasileira e Prêmio Ouro IDEA/Brasil, na categoria transportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *