Adidas Motorsport acelera forte no Brasil.

A adidas Motorsport forma um time forte de atletas para a temporada 2015. A marca, que tem a Fyshe Limited como parceiro global em motorsport, terá um time de pilotos brasileiros de ponta na Stock Car: Bia Figueiredo, Galid Osman, Julio Campos, Lucas Foresti, Rafael Suzuki e Thiago Camilo. A adidas Motorsport também fechou um contrato para ser a fornecedora de uniformes da Ipiranga Racing no Brasil, e todos os seus integrantes usam produtos da adidas.

 

De olho nos talentos da nova geração do automobilismo nacional, a adidas Motorsport selecionou o paulista Rafa Martins, da MSA Fórmula by FIA, na Inglaterra, além dos kartistas Victor Schoma, Dudu Barrichello e Fefo Barrichello, filhos do atual campeão da Stock Car Rubens Barrichello, para usarem os produtos das três listras.

 

“Nosso primeiro foco foi em formar um time de pilotos de top no Brasil. Acredito que fomos além do esperado após poucos meses de trabalho intenso. A parceria com a Ipiranga Racing, por exemplo, nos colocou numa posição única no mercado Brasileiro, e a visibilidade da marca após duas corridas da Stock Car foi fantástico”, afirmou Danilo Oliveira, Diretor da adidas Motorsport nas Américas.

 

O time da adidas Motorsport é reforçado por uma elite de pilotos no mundo todo, incluindo Brad Keselowski, Marc Lieb, Nick Tandy, Jeroen Bleekemolen, Antonio Garcia e Richard Westbrook, que ajudam na criação dos produtos da empresa.

“Agora, iremos focar na área comercial, uma vez que os produtos ainda estão disponíveis somente fora do país, como nos Estados Unidos e Europa. Estamos definindo como será a melhor maneira de atender os pilotos Brasileiros, e em breve teremos nosso site www.adidasmotorsport.com em Português, com opções de compras para entrega no Brasil. Sabemos do poder da adidas entre os Brasileiros e a qualidade dos produtos será visível aos nossos futuros clientes, em produtos como macacão, luvas, sapatilhas e roupas de baixo, tanto anti-chamas como de karting, que possuem tecnologia ainda não existente no mercado interno”, concluiu Oliveira.

 

A adidas já tem uma história longa e bem sucedida em motorsport através da produção de sapatilhas, entre outras inovações tecnológicas criadas por seu fundador Adi Dasler. Por exemplo, Adi criou a primeira sapatilha anti-chamas do mundo em 1974 e teve muito sucesso com o famoso modelo ‘Monza’, que, entre outros, foi a escolha de lendas mundiais como: Mario Andretti, Nigel Mansell, Nelson Piquet e Ayrton Senna.

 

Myteam é a nova Assessoria da adidas Motorsport

A Myteam Assessoria de Imprensa ganhou a conta da adidas Motorsport para trabalhar a divulgação dos produtos e ações das três listrasfeitos no automobilismo. “Estou extremamente honrado em anunciar que vamos trabalhar com uma marca mundialmente respeitada, como é a adidas, e cuidaremos com grande carinho. Vamos colocar todo o conhecimento da Myteam para atingirmos os objetivos da adidas Motorsport e da Fyshe Limited no país”, comentou Anderson Marsili, proprietário da Myteam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *