CitroenImportadosNotíciasVeículos

A MARCA DS, MECENAS DO LOUVRE PARA O PROJETO “PIRÂMIDE”

Os visitantes do Louvre já podem descobrir a nova configuração dos acessos e dos espaços de recepção do museu. Batizado de “Pirâmide”, este grande projeto, iniciado em 2014, é agora concluído para receber os  9 milhões de visitantes anuais e devolver a este lugar emblemático sua capacidade de receber visitações e sua nobreza, sem qualquer intervenção sobre a arquitetura do edifício. Mecenas do Louvre desde 2015, e particularmente ligada à obra Pirâmide de Ieoh Ming Pei, este que encarna o espírito de vanguarda, foi naturalmente que a marca DS deu seu apoio a este projeto.

“Se você estiver procurando o ponto comum entre o Louvre e a Marca DS, ele se traduz por uma mesma filosofia, aquela de sempre combinar a herança com a modernidade para construir seu futuro. Daí a nossa visão torna-se comum e baseia-se na excelência e na elegância, no know-how e na inovação tecnológica para fazer com que a França brilhe no mundo inteiro”, descreve Yves Bonnefont, diretor geral da marca DS a respeito do apoio dado ao Louvre desde 2015.

Contribuir à realização do projeto Pirâmide, nos pareceu perfeitamente natural. Um projeto ambicioso empreendido sob os olhos e aos pés desta obra de arte magistral e vanguardista que é a pirâmide. Uma obra à qual estamos particularmente ligados na DS tão ela corresponde ao espírito de vanguarda que reivindicamos”, ressalta o executivo.

Redécrouvrez La Pyramide

Iniciado em 2014, o projeto “Pirâmide” está agora terminado para o deleite dos visitantes do Museu do Louvre. Seu objetivo: reorganizar o acesso e a recepção de baixo da Pirâmide para receber nas melhores condições os 9 milhões de visitantes anuais. Se o projeto original, que data de 1989, foi concebido para receber 4,5 milhões de pessoas, o desafio enfrentado era de encontrar soluções concretas, sem intervenções sobre a arquitetura do edifício e sem fechar o museu ao público durante o prazo dos trabalhos. Agora está feito, com controles de acesso na entrada, que foram duplicados para uma maior fluidez, dois guichês de informações (agora mais visíveis e protegidos do barulho), uma bilheteria agrupada, áreas aumentadas para os espaços de preparação à visita com guia, entre outras melhorias a serem descobertas desde já, bem como as novas salas do Pavilhão de l’Horloge também inaugurada com a conclusão do projeto de reforma.

A inauguração oficial ocorreu em julho, na presença de François Hollande, presidente da França, Jean-Luc Martinez, presidente diretor do Museu do Louvre e de Yves Bonnefont, diretor geral da marca DS.

FOTOS disponíveis em http://presse.louvre.fr/projetpyramide/

Sobre a Marca DS

Marca francesa nascida em Paris, a DS foi oficialmente criada em 1º de junho de 2014 e afirma sua ambição: permitir que o automóvel francês volte ao topo de gama. Inspirada do melhor do know-how francês, a DS perpetua os valores de inovação e de distinção herdados do DS de 1955. Concebida para uma clientela à procura de expressão pessoal, a gama DS compreende o Novo DS 3, Novo DS 3 CABRIO, Novo DS 4, DS4 CROSSBACK, DS 4S, DS 5, DS 5LS e DS 6. Ela propõe carros que se destaquem pelo estilo marcante, requinte nos mínimos detalhes, materiais nobres e tecnologia. Distribuída na Europa em DS STORE ou em DS SALON (zonas dedicadas dentro da rede CITROËN), a DS possui uma rede de pontos de venda específica na China. A DS é também, para seus clientes, uma experiência de Marca que se estende além dos produtos, com uma oferta de serviços premiums exclusivos, por meio do clube DS PRIVILÈGE.

Siga as novidades da DS França em www.DSautomobiles.com    @DS_Official

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *