NacionaisNissanNotíciasVeículos

A inteligência do Nissan Kicks pelo olhar de personalidades brasileiras.

Para apresentar todas as novidades do Nissan Kicks e ressaltar suas diversas características como design e tecnologia de ponta, a nova campanha digital da Nissan conta com a ajuda de oito personalidades e influenciadores de diversos segmentos que estão compartilhando suas perspectivas sobre o premiado crossover da Nissan que vem conquistando mais e mais consumidores a cada mês.

Estão escalados para apresentar os recursos tecnológicos de mobilidade inteligente da marca japonesa:

  • O apresentador Marcos Mion e o chefe de cozinha Rodrigo Mocotó destacarão os itens de tecnologia;
  • A atriz Letícia Spiller, a modelo Thaila Ayala e a blogueira Karina Milanesi, vão falar sobre o design diferenciado do modelo;
  • Jogadores de vôlei Bruninho Rezende e Lucas Saatkamp (Lucão) abordarão temas como design, versatilidade, tecnologia e conforto;
  • A modelo e uma das musas das Paralimpíadas de 2016 falará sobre a tecnologia embarcada e o modelo Nissan Kicks para PCD (pessoas com deficiência).

Entre os principais recursos tecnológicos do Nissan Kicks estão: a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor.

“A Nissan tem uma pegada digital muito forte, tanto que foi eleita a ‘Marca Digital do Ano’ em 2016 pela mídia especializada. E nada mais natural do que levar os diferenciais de tecnologia de um veículo para esse ambiente. Vamos sempre estar presentes na plataforma digital, criando novas formas de relacionamento e engajamento”, comenta Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Além dos posts sobre o crossover, Paola Antonini também é responsável por apresentar ao público o “Nissan Mobilidade para Todos”, programa que busca facilitar o acesso das pessoas aos carros com isenções fiscais para PCD. Lançado na versão PCD em maio deste ano, o Nissan Kicks já se tornou um dos modelos mais vendidos no programa.

Nissan Kicks

Com um estilo ousado e dinâmico, o Nissan Kicks foi criado para os clientes que levam uma vida agitada nas grandes cidades e precisam enfrentar os desafios da “selva urbana”. O modelo é um dos primeiros a integrar o conceito “Nissan Intelligent Mobility”, resultado de avançados processos de engenharia e manufatura e inclusão de itens tecnológicos que proporcionam o equilíbrio perfeito entre desempenho e economia de combustível.

O Nissan Kicks traduz este conceito em uma série de atributos, como um motor moderno, o câmbio Xtronic CVT de última geração, peso menor em comparação com seus concorrentes, além de design aerodinâmico que aumenta a eficiência. Além disso, o Nissan Kicks é equipado com tecnologias de segurança realmente úteis, como a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor, nos modelos topo de linha.

A comercialização do Nissan Kicks foi iniciada mundialmente no Brasil, seguindo depois para outros mercados da América Latina, com previsão de lançamento em mais de 80 países.

Com inúmeros prêmios, o Nissan Kicks já é um sucesso de vendas no Brasil e na região. Entre os prêmios que recebeu, destaque para “SUV do ano 2017”, concedido pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos/FIPA, “Melhor Crossover da América Latina, pela Americar, “Melhor SUV Compacto”, da L´Auto Preferita (Brasil), “Melhor SUV Importado”, concedido pela Top Car TV (Brasil), “O Melhor” e “O Melhor SUV do ano”, estes dois últimos pela Car and Driver do Brasil

Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V.

Nissan Motor Co. 
A Nissan é um fabricante global de veículos de linha completa, que vende mais de 60 modelos sob as marcas Nissan, Infiniti e Datsun. No Ano Fiscal de 2016, a empresa vendeu 5,63 milhões de veículos no mundo, gerando uma receita de 11,72 trilhões de ienes. A Nissan desenvolveu, produz e comercializa o veículo 100% elétrico mais vendido do mundo na história, o Nissan LEAF. A sede global da Nissan, em Yokohama, Japão, gerencia operações em seis regiões: Ásia & Oceania; África, Oriente Médio e Índia; China; Europa; América Latina; e América do Norte. A Nissan tem uma força de trabalho global de 247.500 funcionários e tem sido parceira da fabricante francesa Renault, sob a Aliança Renault-Nissan, desde 1999. Em 2016, a Nissan adquiriu uma participação de 34% na Mitsubishi Motors. A Renault-Nissan-Mitsubishi é hoje a maior parceria automotiva do mundo, com vendas combinadas de quase 10 milhões de unidades por ano.

Para obter mais informações sobre nossos produtos, serviços e compromisso com a mobilidade sustentável, visite nissan-global.com. Você também pode nos seguir no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn e ver todos os nossos vídeos mais recentes no YouTube.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *