Caoa CheryNacionaisNotíciasVeículos

Tiggo 8 Ultrapassa a Marca de 7 mil Carros Produzidos.

Mais sofisticado e luxuoso modelo da CAOA CHERY, o Tiggo 8 ultrapassou a marca de 7 mil carros produzidos em menos de um ano após seu lançamento. Fabricado na unidade de Anápolis (GO), o utilitário esportivo tem capacidade para sete passageiros e traz o mais alto nível de refinamento e excelência dos SUVs grandes. A unidade número 7 mil, na cor branca, foi produzida e comercializada no mês de julho.

 

Desde o lançamento, em agosto de 2020, o Tiggo 8 já conquistou diversos prêmios. Bem recebido pelos consumidores brasileiros, o modelo bateu recordes de vendas nos primeiros dias no mercado e, hoje, é o segundo carro mais vendido da montadora, ficando atrás somente do Tiggo 5x.

 

Esse sucesso é um marco na história da CAOA CHERY. O Tiggo 8 representa o maior salto tecnológico e de design dentro do portfólio da empresa. Além de estar posicionado em um segmento que conta com concorrentes muito tradicionais no mercado nacional e com clientes extremamente exigentes.

 

“Estamos muito satisfeitos com os resultados. O sucesso nas vendas demonstra a confiança do consumidor em nossa marca. É a prova de que todo o nosso trabalho de construção de marca que passa pelo lançamento de produtos de alto valor agregado, como o Tiggo 8, fortalecimento da Rede Concessionária e do nosso serviço de pós-venda, tem gerado bons frutos”, analisa Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *