Categ. NacionaisNotícias

Audi RS3 da Eurobike supera contratempos e termina em segundo na categoria GT4 no Velo Città.

A equipe Eurobike terminou em segundo lugar na categoria GT4 nas Quatro Horas do Velo Città, quarta etapa do Endurance Brasil 2018. O resultado permitiu a Henry Visconde, que nesta prova dividiu a condução do Audi RS3 com Arthur Caleffi, abrir distância em relação aos demais pilotos da GT4.

 

O forte calor na região de Mogi Guaçu, cidade do interior paulista onde fica o Autódromo Velo Città, fez diversos carros terem panes mecânicas. O Audi RS3 da Eurobike perdeu cerca de 20 minutos nos boxes devido a um problema pouco comum: o fenômeno conhecido como “vapor lock”. Isso acontece quando a gasolina passa do estado líquido para o gasoso dentro dos dutos de combustível, provocando falhas na alimentação do motor. “Foi uma pena isso ter acontecido, porque tínhamos um bom ritmo e poderíamos pelo menos tentar brigar pela vitória”, lamentou Henry Visconde.

 

Mesmo com esse problema, o Audi RS3 manteve a sequência de bons resultados na categoria GT4 do Endurance Brasil: duas vitórias e dois segundos lugares nas quatro etapas já disputadas. A próxima acontecerá no dia 29 de setembro em Santa Cruz do Sul (RS).

 

Resultado final da categoria GT4 nas Quatro Horas do Velo Città:

1) 888-André Carrillo/Rodrigo Corbisier, Dodge Challenger R/T V8

2) 64-Henry Visconde/Artur Caleffi, Audi RS3

3) 47-Juarez Soares/Esdras Soares, Chevrolet Vectra V8

Sobre a Eurobike

A Eurobike é uma empresa tradicional no ramo automobilístico e representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. No Estado de São Paulo, o grupo está na capital paulista e em Ribeirão Preto. A Eurobike também está em Brasília e Goiânia.

Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike.

Para assistir os vídeos da Eurobike, acesse: www.youtube.com/eurobikenet

Ou confira as últimas novidades em imagens

em: www.instagram.com/eurobikeoficial

Site oficial: www.eurobike.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *