Shell abre o Box da Ferrari para os fãs em um tour Virtual
Usando um formato inovador de fotografia em 360 graus, a Shell criou um tour exclusivo e personalizado dentro da garagem da Scuderia Ferrari
A Shell, por meio de uma tecnologia inovadora de imagem em 360 graus, criou um tour exclusivo e personalizado para o fãs da Ferrari desbravarem o box da escuderia mais vencedora da história da Fórmula 1.
Pela primeira vez na história, os fãs da Ferrari poderão fazer uma viagem por dentro do box sem sequer sair de casa ou pisar na pista. No tour virtual, o apaixonado por velocidade pode conhecer detalhes dos bastidores que cercam um carro de Fórmula 1 com informações em vídeos, imagens, estatísticas e outros dados.
Chamado de ‘Scuderia Ferrari Uncovered’, o tour virtual foi desenvolvido pela Shell como parte de sua parceria técnica com a Ferrari, permitindo que o usuário possa seguir o caminho que quiser dentro do próprio box. O fã poderá entrar em áreas específicas desde o cockpit do carro até o laboratório em que o combustível Shell V-Power é preparado.
Segundo a Chefe de Comunicação Digital da Shell Global, Fiona Low, “o ‘Scuderia Ferrari Uncovered’ representa um novo passo ousado da Shell na área de marketing, fortalecendo ainda mais a parceria técnica inovadora com a Scuderia Ferrari. A parceria é uma das mais bem-sucedidas da história do automobilismo e é muito mais do que um patrocínio tradicional, por isso criamos uma plataforma como esta. A parceria já dura mais de 60 anos e o ‘Scuderia Ferrari Uncovered’ mostra a nossa paixão comum pela inovação tanto dentro como fora das pistas”, diz Fiona.
Para acessar o tour virtual, clique no link abaixo.