HONDA MOTOS APRESENTA “ECONOMIA DOMÉSTICA”.
A Honda Motos acaba de colocar no ar um novo filme publicitário. Criado pela agência Y&R para veiculação nacional em TV aberta, a produção reforça a atual assinatura de varejo “O momento pede uma Honda”.
“Economia Doméstica” traz um casal em clima de tensão fazendo contas sobre o aumento das despesas do mês. Como solução para contribuir com a redução dos gastos, o personagem sugere comprar uma moto da Honda para usar no dia a dia, já que esta economiza combustível e quase não dá manutenção. Quando a esposa finalmente concorda com a iniciativa, ele mal consegue esconder o sorriso de satisfação. Assista ao filme completo:
https://youtu.be/OEVtKMh9qzw
“O filme mostra que uma motocicleta Honda atende não apenas aos anseios de liberdade, como também é uma alternativa inteligente tratando-se de economia.”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.
A criação é de Marcelo Romko e Luciano Santos, com direção de criação de Eugênio Mohallem.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Honda
Produto: Varejo
Título: Economia Doméstica
Duração: 30”
Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora de Filme: Lux Filmes
Direção de cena: Beto Salatini
Produtora de Som: Coletiva Produtora
Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant, Bruna Lauer e Talitha Gomes
Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior, Cristiane Paixão e Diego Tagliaferro