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Heineken e Sir Jackie Stewart procuram motoristas responsáveis no Brasil.

Ir de carro para o bar com os amigos durante o feriado e ser o único a não beber. Como se isso já não fosse um desafio, Heineken colocou à prova a atitude responsável destes motoristas e recompensou aqueles que se mantiveram firmes ao propósito. O que parecia ser apenas um caminhão de entrega da marca revelou um Jaguar F-Type personalizado que os levou para uma inusitada volta em Interlagos com ninguém menos que Sir Jackie Stewart, ex-piloto e tricampeão da Fórmula 1. Ao final, os motoristas responsáveis ainda ganharam ingressos para curtir o fim de semana do Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 com os amigos.

Esta foi a mecânica usada pela Heineken, patrocinadora oficial da Fórmula 1, para criar a campanha The Green Drivers. Idealizada em parceria com a agência Hands, o filme vai ao ar no próximo dia 09, em canais digitais, como parte da campanha de consumo responsável em torno do GP Brasil. A ideia foi mostrar que quem nunca bebe quando dirige também pode ter experiências incríveis.

“Consumo responsável já é uma plataforma que Heineken trabalha há muitos anos. Desde o anúncio do patrocínio à F1 em 2016, a marca vem trabalhando a incompatibilidade de bebida e direção em diversas comunicações e ações em todo o mundo. A campanha The Green Drivers, produzida localmente, incentiva a atitude correta de quem nunca bebe ao dirigir e traz a mensagem chancelada por alguém que sempre lutou pela segurança nas pistas, Sir Jackie Stewart”, conta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken. “Encontrar e recompensar consumidores reais que demonstram genuinamente este comportamento é muito gratificante para a marca”, completa a diretora.

Sir Jackie Stewart, estrela do filme global “No, Thanks” lançado no ano passado para falar de direção responsável, veio ao Brasil na primeira quinzena de outubro para a gravar a ação em São Paulo.

Patrocinadora oficial da Fórmula 1 desde 2016, este ano a Heineken se apropriou dos naming rights da competição no Brasil. O Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro em Interlagos, São Paulo. No evento, a marca terá uma Suite no Paddock Club e uma arquibancada exclusiva para 2.000 pessoas em um dos pontos principais do circuito, o setor H, que fica na saída do S do Senna. Nesta arquibancada, os convidados poderão desfrutar do chopp tirado pelos bartenders holandeses vindos do Heineken Experience em Amsterdã, além de curtir uma festa ao fim de cada dia de treinos e corrida.

Vejam o vídeo com a propaganda:

Algumas imagens:

FICHA TÉCNICA

TÍTULO: THE GREEN DRIVERS

CLIENTE: HEINEKEN

PRODUTO: HEINEKEN

AGÊNCIA: HANDS

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Lenhard, Zito Campos

DIREÇÃO DE ARTE: Thiago Martins, Mila Fregona

REDATOR: Mariana Mancia

ATENDIMENTO: Fernanda Tchernobilsky, Thays Barbosa

PLANEJAMENTO: Fernanda Peltier

GERENTE DE PROJETOS: Rafael Najm

GERENTE DE OPERAÇÕES: André Patrício

RTV: Moema Porro

AGÊNCIA: PUBLICIS

CRIAÇÃO: Henrique Mattos, Arturo Marenda

ATENDIMENTO: Danilo Ken, Renata Colombo

PRODUTORA: Trator

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gabriela Lemos e Armando Ruivo

DIREÇÃO: Will Mazzola

DIREÇÃO FOTOGRAFIA: Toddy Miranda

ATENDIMENTO PRODUTORA DE IMAGEM: Talita Antunes

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Kiko Ribeiro e Eduardo Saraiva

MONTAGEM: Christian Grinstein

FINALIZACÃO: Trator Filmes

COLOR: Bleach Filmes

PRODUTORA DE SOM:  Comado S

MAESTRO/ PRODUTOR:Equipe Comando S

ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Elis Pedroso,  Elisa Vitale

APROVAÇÃO – Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Guilherme Retz, Natália Menezes

AGRADECIMENTOS – Interpub Eventos, Jaguar

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

 

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