Check-up Solidário Farol Alto ocorre dia 7 de outubro.

Os consultores automotivos da Revista Farol Alto realizam no dia 7 de outubro, das 9h às 17h, a edição 2017 do Check-up Solidário Farol Alto, um mutirão de revisão automotiva gratuita com objetivo de verificar as condições dos veículos que rodam na região.

O evento ocorre no estacionamento do Telhanorte Aricanduva (Avenida Aricanduva, 6470 – Vila Califórnia – entrada pela rua Ajuru), e contará com a participação de duas oficinas que fazem parte do grupo de consultores automotivos da revista: Centro de Diagnóstico Automotivo Torigoe e CobeioCar, e com o patrocínio de Filtros Mann.

Ao todo, serão verificados mais de 30 itens de segurança do veículo, como lâmpadas dos faróis, lanternas, piscas, placa, marcha-à-ré e luzes internas, calibração de pneus e estado dos pneus (inclusive estepe), acessórios de segurança obrigatórios (triangulo, chave de roda, estepe, cintos de segurança), estado da palhetas do limpador de para-brisas, bateria, nível do óleo lubrificante, filtros, amortecedores, componentes de suspensão e direção, estado das pastilhas de freios, validade do fluido de freio, sistema de arrefecimento, análise de gases, entre outros.

Solidariedade
“Nossa expectativa é atender 80 veículos durante o dia, que é praticamente nossa capacidade máxima”, afirma Sergio Torigoe, do Centro de Diagnóstico Automotivo Torigoe, anfitrião da ação. “E assim bater nosso recorde de arrecadação de alimentos, uma vez que solicitamos a todos os motoristas a trazer 2 kg de alimentos não perecíveis em troca da revisão veicular”, diz.

Para estimular ainda mais os motoristas, os consultores Farol Alto doam um quilo de alimento extra para cada veículo que passar na linha de inspeção. “É totalmente grátis, e além de ter o veículo revisado, o dono do carro ainda faz uma boa ação”, afirma Torigoe.

Serviço:
Dia 7/10/2016 (Sábado)
Telhanorte Aricanduva – Avenida Aricanduva, 6470 – Vila Califórnia (entrada pela rua Ajuru)
das 9h às 17h
entrada grátis (pede-se doação de 2kg de alimentos não perecíveis)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *