VeículosVolkswagen

VW traz Znidarsis e Segal de volta ao Brasil

Ex-GM e ex-Citroën assumem diretorias de vendas e desenvolvimento de rede

 

Executivos de vendas da VW do Brasil:
Ronaldo Znidarsis, Ralf Berckhan e
Ivan Segal (da esquerda para direita).
Volkswagen faz mais mudanças no departamento de vendas e marketing no Brasil. Após nomear Ralf Berckhan ao cargo de vice-presidente (leia aqui), a montadora apresenta Ivan Segal como diretor de vendas em substituição a Jochen Funk, que retorna a Wolfsburg, sede da empresa na Alemanha. O executivo Ronaldo Znidarsis também está de volta ao Brasil: assumirá a direção de desenvolvimento de rede e veículos comerciais leves, no lugar Dieter Strass, que terá novas funções na empresa aqui mesmo no País.
O francês Ivan Segal, novo diretor de vendas, iniciou carreira no Grupo Volkswagen em 2013, responsável pela mesma área em Wolfsburg, Alemanha. Antes disso, trabalhou 18 anos em vendas do Grupo PSA Peugeot Citroën, na França, Alemanha, Polônia, Bélgica e no Brasil, onde foi diretor geral da Citroën.
O brasileiro Ronaldo Znidarsis, novo diretor de desenvolvimento de rede e veículos comerciais leves, trabalhou por mais de 20 anos na General Motors Brasil, Venezuela, Coreia e China. Em 2012, iniciou sua carreira na Volkswagen em Wolfsburg, Alemanha, responsável pela área de desenvolvimento de negócios da marca. Tanto Segal quanto Znidarsis responderão ao vice-presidente Ralf Berckhan.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *