Volvo Car Brasil faz parceria com o São Paulo Futebol Clube para difundir a eletrificação.
A Volvo Car Brasil, reconhecida internacionalmente como referência em eletrificação e veículos híbridos, e o São Paulo Futebol Clube, um dos principais times do País, fecharam uma parceria para difundir os veículos híbridos e elétricos no Brasil.
O acordo prevê a realização de ações, promoções, descontos especiais e benefícios exclusivos aos participantes do programa Sócio Torcedor, associados do clube e funcionários do Tricolor. Veículos híbridos da marca sueca também ficarão à disposição do clube.
“Nosso principal objetivo é difundir a eletrificação e mostrar ao público que veículos híbridos e elétricos já são uma realidade. Hoje somos líderes em vendas no segmento plug-in hybrid e queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia. Com essa importante parceria com o São Paulo Futebol Clube, teremos veículos expostos no estádio, exibição de vídeos nos intervalos dos jogos e faremos ações especiais com os torcedores para difundir cada vez mais a eletrificação”, garante Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
A Volvo também irá instalar pontos de recarga para carros híbridos e elétricos nas dependências do Morumbi, e no centro de treinamento, que poderão ser utilizados tanto por veículos Volvo, como de outras marcas.
“A Volvo Cars e o São Paulo são marcas sinônimos de excelência e reconhecidas mundialmente. Uma parceria entre essas duas potências é motivo de grande satisfação para todos nós. Este é o início de um relacionamento que tem tudo para ser forte”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube.
Benefícios para sócios
Para os inscritos no Programa Sócio Torcedor, a Volvo dará um desconto de R$ 10 mil em todos os modelos híbridos da marca durante o mês de julho.
E também no E-commerce Volvo Lifestyle Collection, todos os sócios torcedores terão 50% para itens de vestuário através do link www.volvocarsecommerce.com, também até o fim do mês de julho.
“É muito bacana poder participar de algo que nasce com tanta sinergia. Duas grandes Marcas Globais, cada uma no seu segmento, buscando inovação a cada dia”, comenta Edu Rezende, da Hub Sports Marketing.