FenabraveMotosNotíciasTriumph

Triumph é eleita a “Marca do Ano” pelos Concessionários em congresso da Fenabrave.

A premiação “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi entregue pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) à Triumph hoje pela manhã (8 de agosto), durante a cerimônia de abertura da 27ª  edição do “Congresso & ExpoFenabrave”, que acontece hoje e amanhã no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). É a segunda vez que a Triumph é a grande vencedora deste prêmio – a primeira foi em 2015.

O resultado da premiação, realizada nos últimos nove anos, elegeu marcas vencedoras em cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”) e teve, como base, os votos tabulados como parte da 22ª “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, coordenada por Luiz Adelar Scheuer, e que considerou, como critérios, a participação mínima de 20% dos Concessionários da marca como respondentes, sendo que a vencedora foi a que obteve a melhor média das notas. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano junto aos Concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil.

“Esta nova premiação confirma a preocupação da empresa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma Rede de Concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. Outro indicador deste bom trabalho da Rede é que a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) também foi eleita pela Fenabrave como a melhor associação do segmento de motocicletas. Atualmente, a Triumph conta com 14 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, e comemorando cinco anos de uma operação bem-sucedida em 2017, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com esta nova conquista, 32 prêmios no País.

A Triumph ainda participa do “Congresso & ExpoFenabrave”, pela segunda vez, expondo sua linha de motos clássicas com os modelos Bobber, Street Scrambler e Street Twin, e novidades recentes, como a Speed Triple R e a Tiger Explorer XCx. “Nossa expectativa é apresentar a investidores, concessionários e executivos nossos produtos e também os bons resultados da Triumph nestes cinco anos de operação no País”, afirma Ferreira.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 60.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *