Programa de fidelidade “Hyundai Sempre” ultrapassa a marca de 100 mil participantes.
- Clube de vantagens para proprietários de HB20 e Creta conta com mais de 20 benefícios para seus associados, incluindo bônus para compra de outro veículo
- Participantes podem agendar serviços nas concessionárias da rede de maneira simples e rápida, por meio do site do programa ou aplicativo exclusivo “Meu Hyundai”
- Meta da montadora é chegar perto de 200 mil inscritos até o fim deste ano
O “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade para proprietários de veículos HB20 e Creta, acaba de ultrapassar a marca de 100 mil participantes. O clube de vantagens oferece benefícios exclusivos como descontos em produtos e serviços de empresas parceiras, no Seguro Auto Hyundai e até mesmo bônus na compra de um novo veículo.
Lançado há pouco mais de dois anos com a meta de fidelizar ainda mais os consumidores da marca no Brasil, o programa cresceu 80% neste período. Isso graças à expansão no número de parceiros – atualmente 24 – o que permite que a Hyundai ofereça uma gama cada vez maior e mais qualificada de vantagens e benefícios aos seus clientes em todo o País.
Para os participantes, as vantagens de se associar incluem, por exemplo, 15% no Seguro Auto Hyundai, até 75% de desconto na assinatura digital de revistas da Editora Abril, 10% nos estacionamentos da Rede Airport Park no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP) e até 30% nas compras online da Fast Shop. Os clientes também têm acesso a promoções exclusivas para membros do programa, como bônus na compra de um novo veículo. É possível acessar a lista completa de benefícios no site www.meuhyundai.com.br.
“O grande objetivo do ‘Hyundai Sempre’ é agregar à compra do automóvel vantagens que facilitem ainda mais o dia a dia, com benefícios exclusivos para nossos clientes e outros específicos para seus veículos”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.
Segundo o executivo, a montadora continuará apostando forte no programa. “A ideia é ampliar cada vez mais o número de inscritos e os benefícios oferecidos. O ‘Hyundai Sempre’ buscará ser o maior e mais qualificado programa de fidelidade de uma empresa automotiva no Brasil, o que nos permitirá estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes no País”, completa Martinez.
Todo proprietário de HB20 ou Creta pode participar, bastando ativar seu cadastro pelo site ou por meio do aplicativo “Meu Hyundai”, sem pagar nada e sem a necessidade de acumular pontos.
Aplicativo “Meu Hyundai”
O aplicativo “Meu Hyundai” é exclusivo para os participantes do “Hyundai Sempre”, garantindo praticidade e conveniência aos proprietários de veículos HB20 ou Creta. Com ele, além de ter acesso aos benefícios oferecidos pelo programa na palma da mão, o associado pode realizar o agendamento de serviços nas concessionárias da rede de maneira simples e rápida, entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor da montadora e até mesmo ser avisado sobre o momento das revisões periódicas de seu automóvel.
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2016 comercializou 4,86 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.