PEUGEOT oferece condições especiais no mês de junho.
Marca mantém oferta de taxa zero para as linhas 208 e 308, além da aplicação de condições diferenciadas de financiamento e bônus especiais para 308 e 408.
Dando continuidade à parceria de sucesso com Luis Felipe Scolari, o Felipão, a PEUGEOT lançou um novo filme interativo que mostra os principais atributos de cada produto de maneira descontraída, veiculado exclusivamente no hotsite com detalhes da campanha de varejo e nas redes sociais.
A PEUGEOT do Brasil começa o mês de junho com novas condições comerciais, mantendo, ainda, a oferta de taxa zero para versões dos modelos 208 e 308.
No caso da linha 208, por exemplo, a taxa zero é aplicada às versões Active, Active Pack e Griffe, atrelada à entrada de 50% do valor total do veículo. Em relação ao financiamento, o prazo foi ampliado para até 18 meses (Active e Active Pack, ambas equipadas com motor 1.5l 8V Flex), sendo de até 24 meses para a Griffe (1.6l 16V Flex). A Marca ainda oferece a opção de taxa 0,99%, levando em conta 40% de entrada, com parcelamento em até 36 vezes para todas as versões mencionadas.
Completa, a linha 208 dispõe de seis versões de acabamento: Active, Active Pack e Allure, todas com motor de 1.5l (93 CV de potência) e câmbio manual de cinco marchas; Griffe (câmbio manual), Active Pack e Griffe (ambas com câmbio automático), equipadas com motor 1.6l (1.587 cm³) e 122 CV de potência máxima (abastecido com etanol).
Baseado numa proposta inovadora, o 208 reinterpreta o prazer de condução apoiado em três eixos: design que combina dinamismo e elegância, experiência de condução, marcada por uma arquitetura interior totalmente repensada, e tecnologia, expressada pela oferta de equipamentos antes encontrada somente em segmentos superiores. Os destaques ficam por conta do volante multifuncional de pequenas dimensões que, posicionado abaixo do painel de instrumentos, facilita a leitura das informações, além do amplo teto panorâmico de vidro e da central multimídia toutchscreen.
A oferta de taxa zero se estende a gama 308, com entrada de 60% do total e pagamento em 12 parcelas – há, também, opção de taxa 0,99%, com entrada de 40% (36 parcelas). Para completar, a Marca continua aplicando bônus especiais, que variam entre R$ 3,2 mil e R$ 5 mil.
O hatchback, que recebeu importantes mudanças nos conjuntos mecânico e de suspensão no ano modelo 2014, conta com vasta tecnologia e equipamentos de auxílio à condução de última geração, de modo a garantir segurança e conforto aos ocupantes. Bem equipado desde a versão de entrada, o modelo está disponível em diferentes níveis de acabamento (Active, Allure e Griffe) e três opções de motorização – 1.6l Flex de 122 CV, 2.0l Flex de 151 CV e 1.6l THP de 165 CV, atreladas à caixa de câmbio manual ou automática sequencial de seis marchas.
Já o sedã 408 pode ser adquirido em todas as revendas PEUGEOT com bônus de R$ 4 mil. Oferecido em três versões (Allure 2.0l Flex, câmbio manual e automático de seis velocidades, e Griffe 1.6l THP automática), o sedã médio da Marca tem preços que partem de R$ 63.190.
A linha 408 é uma das referências do segmento em espaço interno, ampla lista de equipamentos de série e acabamento de alto nível e, ao lado do 308, apresenta o melhor índice de reparabilidade da categoria há dois anos, segundo testes do CESVI Brasil, reforçando os benefícios da Marca em termos de pós-venda.
PEUGEOT ESCALA EQUIPE ESPECIAL PARA MOSTRAR ATRIBUTOS DE SEUS PRODUTOS
Depois de obter grande sucesso com os filmes publicitários frutos da parceria entre a Marca e Felipão, a PEUGEOT lança mais um irreverente vídeo, dessa vez exclusivo para o hotsite que apresenta as ofertas do mês e para as redes.
Nele, o internauta pode conhecer os atributos dos veículos da Marca por meio de um time diferenciado de vendedores, formado por árbitro, narrador, jogador e torcedor. Interativo, o filme permite que o próprio internauta seja o “técnico” e escale o vendedor de sua preferência. A criação é da agência Y&R