PEUGEOT lança kits de acessórios para os modelos 208 e 308, com GPS grátis.
Intitulada “Escalação Campeã de Acessórios PEUGEOT”, a nova campanha promocional de marketing de Pós-Venda prevê cinco diferentes opções de kits de acessórios; ao adquirir um dos kits, o cliente ganha um GPS Garmin NÜVI 30.
A PEUGEOT do Brasil apresenta uma ação especial de Pós-Venda, que disponibiliza cinco kits pré-definidos de acessórios – três para o 208 e dois para o 308. Com os equipamentos, os clientes da PEUGEOT terão a possibilidade de escolher itens que valorizam ainda mais o estilo de seus veículos. Ao adquirir um dos kits, o consumidor leva gratuitamente um GPS Garmin NÜVI 30. Conheça os acessórios que compõem cada kit e os preços sugeridos (sem mão de obra de instalação inclusa):
PEUGEOT 208
KIT 1: soleira em alumínio, jogo de tapetes (carpete), alarme, ponteira do escapamento cromada, sensor de estacionamento traseiro e frisos.
Valor: R$ 1.262,00
KIT 2: porta bicicleta em alumínio, antena esportiva, jogo de barras de teto, jogo de tapetes (borracha), ponteira do escapamento cromada e frisos.
Valor: R$ 1.498,00
KIT 3: CD player MP3, antena de teto traseira cromada, alto-falante traseiro, jogo de tapetes (carpete), sensor de estacionamento traseiro e chicote de ligação auto rádio.
Valor: R$ 1.183,80
PEUGEOT 308
KIT 4: porta bicicleta em alumínio, bandeja de mala, antena esportiva, soleira em inox, jogo de barras de teto e jogo de tapetes (carpete).
Valor: R$ 1.634,00
KIT 5: aerofólio, soleira em inox, jogo de tapetes (carpete) e alarme.
Valor: R$ 1.587,00
EM CAMPANHA, FELIPÃO & FELIPINHO RECOMENDAM OS ACESSÓRIOS ORIGINAIS PEUGEOT
A proximidade da Copa do Mundo e a parceria de sucesso entre a Marca e o técnico da seleção brasileira de futebol foram os ingredientes básicos para a criação da campanha de divulgação praticada em toda a rede de concessionárias PEUGEOT.
Sob o conceito criativo “Escalação Campeã de Acessórios Peugeot”, a mensagem da ação é transmitida pela dupla “Felipão & Felipinho”, que recomenda e ressalta a importância do uso de acessórios originais. Composta por folhetos, banner e e-mail marketing, a campanha estará em vigor até o dia 31 de maio.