PEUGEOT inaugura concessionária em Belo Horizonte.
- Loja está alinhada com novo posicionamento da Marca e oferecerá padrão inédito de qualidade e excelência no atendimento;
- Todos os veículos da gama mais moderna da história da PEUGEOT estarão à venda;
- Concessionária já está preparada para receber o novo PEUGEOT 3008;
- Inauguração aumenta cobertura da PEUGEOT na região, que passa a atender também a Zona Sul de Belo Horizonte.
A PEUGEOT avança com seu plano de expansão. Em busca de melhorar continuamente o atendimento aos clientes, a Marca tem promovido uma completa reestruturação de seus pontos de vendas. A nova concessionária Pisa na Pampulha, em Belo Horizonte, MG, é um bom exemplo desta nova fase.
“Inauguramos mais uma concessionária sofisticada e alinhada com as diretrizes de excelência da Marca. Ela está totalmente preparada para receber os veículos mais modernos da história da PEUGEOT no Brasil. Também representa nosso aumento de participação na cidade, expandindo a ação da PEUGEOT em todo o Estado”, diz Domingos Boragina Neto, Diretor de Desenvolvimento de Rede da PEUGEOT.
“Essa é mais uma prova de que a PEUGEOT está em uma nova fase, em expansão e aumentando suas áreas de atuação com qualidade no serviço de atendimento ao consumidor. Colhemos os frutos de uma política que coloca sempre em primeiro plano a satisfação dos clientes com os serviços de vendas e pós-vendas”, afirma Frederico Battaglia, Diretor Comercial da PEUGEOT.
O novo ponto de vendas é a segunda loja da Marca na capital mineira e o oitavo ponto da PEUGEOT no Estado. Com isso, a PEUGEOT passa a atender uma nova região de Belo Horizonte, transformando a Zona Norte em uma potencial área de vendas e oferecendo mais praticidade ao cliente daquela cidade.
PISA E PEUGEOT
O grupo Pisa, presente há 23 anos em Belo Horizonte, é um tradicional nome no ramo. A nova concessionária fica na Av. Antônio Carlos n.4.175 e tem 5.500 m² construídos, com 1.200 m² de oficina com 10 boxes e ferramental especializado.
A Pisa é o maior distribuidor de peças de Minas Gerais nas marcas que representa e pretende implantar esta filosofia também na PEUGEOT. A diversidade de estoque e a agilidade no atendimento fazem parte do cotidiano da empresa.
“O cliente é nossa melhor referência. De nosso fluxo de loja, geralmente 64% são clientes antigos ou indicação destes”, diz o Diretor Comercial, Leonardo A. F. Filho. “Nossa estratégia é transparente: em nosso site pisapeugeot.com.br, colocamos todo nosso estoque com fotos e preços. Esperamos, assim, aliar a tradição da Pisa a excelência da marca PEUGEOT e proporcionar ao consumidor um atendimento de qualidade em Belo Horizonte e região”, completa o executivo.