OLX estreia no Salão do Automóvel 2018.
Líder no segmento de compra e venda online de autos no Brasil, com o maior número de anúncios ativos do mercado, a OLX estreia no Salão do Automóvel com um estande de 150m² para mostrar ao público por que é a marca Top Of Mind na categoria. A participação mostra a importância do segmento para a empresa e reforça o compromisso em desenvolver o mercado de autos no Brasil. Com 100 milhões de buscas por carros por mês, a OLX tem mais de 33 mil novos anúncios de carros por dia – a cada minuto, 5 carros são vendidos por meio da plataforma.
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018
Data: De 8 a 18 de novembro
Horário: De 8 a 17/11 das 13h às 22h e 18/11 das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda
OLX Brasil
A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. A empresa é líder no mercado de compra e venda online no Brasil, incluindo uma sólida atuação em Autos e Imóveis. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.
Presente no país desde 2010, hoje a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais. Nos últimos anos, a OLX investiu e lançou no mercado plataformas especialistas e verticalizadas para anunciantes profissionais de imóveis e autos – em 2017, a empresa lançou o Storia Imóveis e, em 2018, trouxe ao mercado o Autoshift.
A OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted.
LinkedIn: OLX Brasil
Facebook: OLX Brasil
Twitter: @OLX_Brasil
Instagram: olxbrasil