Nova campanha “É Hyundai, não esquenta” destaca atributos exclusivos do CRETA e do HB20 para refrescar os dias de calor.
A Hyundai Motor Brasil lançou nesta semana, na TV e nas redes sociais, nova campanha publicitária para os veículos Hyundai CRETA e HB20. As peças destacam atributos, exclusivos dos veículos em suas categorias, que irão proporcionar maior conforto e bem-estar de motoristas e passageiros neste verão, como o teto solar panorâmico, o banco com ventilação em três intensidades e o ar-condicionado digital com acionamento pelo celular, por meio do aplicativo Bluelink, possibilitando ao motorista iniciar a refrigeração do carro antes mesmo de chegar ao veículo.
Todos estes recursos podem ser aproveitados nas versões N Line e Ultimate do CRETA, apesar de tradicionalmente encontrados apenas em modelos de segmentos superiores. Já o Novo Hyundai HB20, na versão Platinum Plus, é possível o acionamento do ar-condicionado digital por meio do smartphone, também com o uso aplicativo Bluelink.
“A nova campanha pretende familiarizar o consumidor quanto aos recursos de conforto e conveniência que oferecemos no CRETA e no HB20. Estamos vivendo alguns dos dias mais quentes de nossa história recente, antes mesmo do verão começar. Nosso cliente tem nos modelos fabricados em Piracicaba ferramentas para aliviar as temperaturas do dia a dia, e talvez ainda não tenha experimentado estes benefícios. A campanha vem também como convite àqueles que ainda não possuem os modelos, para visitarem uma concessionária, realizarem um test drive, aproveitarem as condições especiais do mês e entenderem melhor porque o CRETA e o HB20 estão entre os mais vendidos do Brasil”, comenta Jan Telecki, diretor de Marketing da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.
Para o mês de dezembro, seguem valendo as condições especiais de compra para o CRETA nas versões N Line e Ultimate, as mais equipadas do SUV piracicabano. Os clientes poderão optar pelo desconto de R$ 10 mil, onde o veículo sai por R$ 164.090 e R$ 169.890 respectivamente, ou então a taxa de juros zero no financiamento. As opções incluem o Blue Care, plano de revisões programadas da Hyundai que oferece gratuitamente as 6 primeiras revisões do veículo, durante um período de 3 anos. As versões de entrada do CRETA, Comfort Plus e Limited, também contam com descontos de R$ 13 mil e R$ 10 mil em dezembro, passando ao preço de R$ 122.990 e R$ 136.390, respectivamente.