Nova BMW G 310 R esgota pré-vendas em menos de um mês.
A motocicleta mais esperada do ano, a nova BMW G 310 R teve todas as unidades disponíveis para pré-venda comercializadas em apenas três semanas. Os clientes interessados preencheram um cadastro online para reservar a moto por meio do hotsite que estreou no dia 3 deste mês.
“Esse resultado já na pré-vendas demonstra a confiabilidade da marca junto ao consumidor e a grande expectativa em torno do modelo, que deverá atrair um amplo e diversificado público para a BMW Motorrad.”, comenta Luciana Francisco, gerente de marketing da BMW Motorrad Brasil. “Neste primeiro momento, o foco será na qualidade e não no volume. Mesmo assim, foi uma grata surpresa esta resposta rápida do mercado”, complementou a executiva.
Os interessados em adquirir a BMW G 310 R poderão ainda se antecipar ao lançamento nacional, marcado para agosto. Para isso, basta fazer o cadastro no site www.bmwmotorrad.net.br/g310r. Os clientes serão contatados pela concessionária BMW Motorrad de sua preferência ao início das vendas.
Versátil desde sua concepção, a nova BMW G 310 R é a primeira motocicleta da marca abaixo de 500 cc do País. Ela vem equipada com propulsor monocilíndrico, de 313 cm³, com 34 cavalos de potência, a 9.200 rpm, e 28 Nm de torque, a 7.500 rpm. A nova roadster da BMW Motorrad produzida em Manaus (AM) chegará em setembro à rede de concessionárias da marca no Brasil por R$ 21.900.
Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse:
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia