CitroenImportadosNotíciasVeículos

Muitas cores, diversão e um trampolim para a nova temporada do C_42 “CITROËN COLORS!”

O C_42 abre sua temporada de verão: “CITROËN COLORS!”. Azuis, verdes ou rosas, as paredes e os modelos expostos são revestidos de otimismo para esta nova temporada. A vitrine internacional da CITROËN nos Champs-Elysées propõe, nesta oportunidade, três novas experiências inéditas que se acrescentam ao tobogã gigante, das quais uma animação-foto associada a um trampolim! Uma maneira de guardar uma lembrança ‘em cores saltitantes’ de sua visita…

Com o verão chegando, a CITROËN oferece um toque de criatividade e de alegria nos Champs Elysées, com a sua nova temporada: “CITROËN COLORS!”. Ao entrar pelo piso térreo, a maquete em tamanho real de um CITROËN 2CV parecendo emergir de uma lata gigante de tinta dá o tom! O otimismo da Marca surge ao longo dos andares do C_42, através de três temas com cores vivas: ‘Live’, ‘Love’ e ‘Share’. Todos em sintonia com os últimos lançamentos da Marca expostos nesta oportunidade (Novo CITROËN C1, C4 Cactus, Novo CITROËN Berlingo, etc.) e acompanhados por animações inéditas :

(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL
  • ‘Jump’: uma animação-foto associada a um trampolim no último andar do C_42. A oportunidade para o visitante viver uma experiência original e guardar uma lembrança ‘em cores saltitantes’ de sua visita (foto transferível gratuitamente por e-mail e/ou impressa por € 0,50).

 

  • ‘Heart Beat’ : esta animação propõe ao visitante colocar suas mãos sobre um pulsômetro tátil o qual, acompanhando o ritmo da batida de seu coração, ilumina um CITROËN C-ZERO, o citadino 100% elétrico da Marca.

 

  • Be Happy‘ : esta animação interativa permite descobrir, em uma tela, uma nuvem de palavras relacionadas ao otimismo tão apreciado pelos valores da CITROËN. O visitante é convidado a selecionar a palavra de sua escolha e, então, descobre uma citação de um autor ou anônima em conexão com a palavra escolhida. Ele pode então compartilhar esta citação nas redes sociais.
(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL
(C)NICOLAS ZWICKEL

E também, sempre presentes :

  • O tobogã gigante ‘Twist Inside CITROËN’: com seus 26 metros de altura, 63 metros de comprimento e declives de 30 a 33° em curvas constantes, este inédito tobogã permite alcançar uma velocidade de 4 metros/segundo. Ele é certamente o caminho mais rápido para passar do último andar para o espaço Racing (subsolo) do C_42, já que 15 segundos bastam para isso! (Ingresso: € 2).

 

  • ‘The Speed Experience’: inspirada nos túneis de vento de testes aerodinâmicos utilizados na concepção dos carros, esta animação do espaço Racing convida o visitante a experimentar a emoção da velocidade com sons, luzes … e vento ! Não vai dar para manter o penteado! (Ingresso: € 2).

Mais do que nunca, a CITROËN está querendo colorir os visitantes do C_42 neste verão!

 

O C_42

O C_42, a vitrine internacional da Marca, é situado no nº 42 de uma das mais prestigiadas avenidas do mundo, a avenida dos Champs-Élysées, em Paris. Aberto desde 2007, na sua forma atual, o C_42 é um local de trocas e de encontros entre a Marca e o público em geral. Ao longo das temporadas, o visitante descobre as novidades da CITROËN graças a exposições temáticas apresentando os carros e as tecnologias da Marca. Aberto 7 dias por semana das 10:00 às 20:00, com noturnas até 22:00, de quinta-feira a sábado, o C_42 recebe uma média anual de 1,65 milhão de visitantes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *