Mudanças no comando da Renault Sport F1
Saída de Jean-Michel Jalinier da Presidencia da Renault Sport F1, por razões pessoais, é anunciada com pesar pelo Grupo Renault.
Em contrapartida, Cyril Abiteboul passa a ser o novo Diretor Geral da Renault F1, uma nova função criada na divisão de automobilismo esportivo do Grupo, subordinada a Jérome Stoll.
Jean-Michel Jalinier é formado pela Escola Nacional Superior de Artes e Ofícios, é Doutor em Engenharia Mecânica e em Ciências. Ingressou na Renault em 1985 e desempenhou diferentes funções no Grupo, principalmente nas fábricas de Cléon e Flins. Tornou-se Diretor Geral da Cooperação com a GM e Diretor do Programa Veículo Trafic na Divisão de Veículos Utilitários em 1996, antes de se tornar Diretor Geral da Renault Rússia em 2003 e Presidente da Renault do Brasil, em 2009. Em 2012, tornou-se Presidente da Renault Sport F1, sendo diretamente subordinado a Carlos Ghosn, CEO do Grupo Renault.
Nascido em 14 de outubro de 1977, Cyril Abiteboul é formado pelo Instituto Nacional Politécnico de Grenoble. Entrou para a Renault em 2001, tendo sido foi nomeado Diretor de Desenvolvimento da Renault Sport F1 em 2007 e Diretor Executivo da Equipe Renault de F1 em 2010. Em setembro de 2012, Cyril Abiteboul entrou para a Caterham como Diretor Geral da escuderia na Fórmula 1.