MINI inova com conceito urbano em estande no Salão do Automóvel 2014
Conhecida pela ousadia e criatividade, a MINI, icônica marca do BMW Group Brasil, chega com um estande inovador no Salão do Automóvel 2014, que será realizado entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). A partir do conceito de mobilidade urbana, os 781m² construídos reservados para a marca e idealizados pela agencia Bullet Eventos trazem uma proposta de imersão completa no universo MINI, com muita esportividade, inovação e estilo. A linha de produtos da marca também estará exposta no estande.
Em uma área de 50m², a MINI Collection – loja de artigos de lifestyle e acessórios da marca – estará presente comercializando os itens mais desejados pelos clientes MINI. T-shirts, bolsas, malas de viagem, carteiras, chaveiros, bikes, entre outros itens estarão disponíveis para venda durante o evento com condições especiais.
Com a parceria de empresas como Monster, Chandon, Diletto, Diageo, e Heineken, e com um cardápio inspirado na nova tendência gastronômica dos food trucks, a MINI preparou um espaço sofisticado para recepcionar seus clientes e convidados do Salão do Automóvel. A área vip foi inspirada no MINI Budapeste Bar, um exclusivo bar da marca inaugurado na Hungria em 22 de abril de 2014, cujo projeto é inteiramente baseado no conceito Lounge Bar.
O estande contará ainda com a tradicional „MINI Sound Station“, de onde estudantes de discotecagem da DJ Escola comandarão diariamente o som do ambiente. Os melhores hits dos estilos Folk, indie e rock´n roll farão parte da playlist mais desejada da feira. Na área „MINI Connected“, será possível testar a experiência da tecnologia moderna da marca que oferece o máximo de conectividade e entretenimento aos passageiros.
Parceira global do BMW Group, a GoPro também terá uma ação especial no estande MINI. A empresa convidará os visitantes a registrarem „selfies“ com as principais atrações da marca no Salão, as quais serão postadas diariamente nas redes sociais MINI Brasil e GoPro.
A MINI Serviços Financeiros, a divisão financeira da marca responsável por financiamentos e seguros, também promoverá uma ação para os convidados. Em parceria com a Deezer – empresa francesa recém chegada ao Brasil, responsável por serviços de streaming de música e parceira global da marca – irá fornecer aos visitantes da área vip um cartão de acesso premium gratuito válido pelo período de dois meses. Por meio do site ou do aplicativo Deezer, o cliente poderá acessar uma exclusiva playlist MINI contendo 80 hits.
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BMW Group Serviços Financeiros
Com um portfólio de Financiamentos e Seguros inovador, o BMW Group Serviços Financeiros coloca à disposição de seus clientes uma série de serviços exclusivos com qualidade, segurança e eficiência.
O BMW Group Serviços Financeiros dispõe também do programa BMW Seguros, que por meio de uma parceria estratégica com a Chubb Seguros – seguradora especializada no segmento Premium oferece coberturas e serviços diferenciados, além de condições especiais de preço e franquia.
Saiba mais através de www.bmwfs.com.br; www.MINIfs.com.br; 0800 019 9797 ou visite uma concessionária autorizada BMW.
Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.
Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
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