MINI anuncia nova versão Exclusive do Cooper S Clubman.
Modelo terá o motor 2.0 l TwinPower Turbo de 192 cv e será comercializado por R$ 152.950,00, a partir deste mês.
Chega ao Brasil mais uma versão da nova geração do compacto premium MINI Clubman, lançado no mercado brasileiro em novembro passado. Agora, o BMW Group traz ao País o MINI Cooper S Clubman Exclusive, que, assim como a versão Top, também conta com motorização 2.0 l TwinPower Turbo, de 192 cv de potência e 280 Nm de torque. O preço público sugerido é de R$ 152.950,00, que também pode ser financiado por meio do plano financiamento MINI 4U.
Com a versão Exclusive, o MINI Clubman ganha uma nova opção de entrada, mantendo os principais atributos da marca e garantindo a combinação perfeita entre o verdadeiro go-kart feeling e a versatilidade para o uso no dia a dia. Disponível em dez cores diferentes, a nova configuração conta com o conjunto óptico full LED e com o sistema Comfort Access – que permite abrir as portas sem a necessidade da chave e rodas aro 17’’.
“O MINI Cooper S Clubman Exclusive une fatores preponderantes na hora de escolher um automóvel: motorização de alto desempenho, design arrojado e excelente custo-benefício. O intuito é sempre ampliar o leque de opções e atender a todas as preferências e demandas dos nossos clientes”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI do Brasil.
Design único e sofisticado
Os faróis circulares com aros cromados e os contornos hexagonais da grade do radiador, marcas inconfundíveis do MINI Clubman, também estão presentes na versão Exclusive. Com visual esportivo, conta com as entradas de ar “Air Curtains” e “Air Breathers”, que canalizam o ar e diminui o consumo de combustível. A linha de teto foi prolongada, assim como o entre-eixos, o que oferece mais espaço interno e destaca as proporções da carroceria.
O painel de instrumentos oferece moldura ampla, também utilizada nos painéis de porta e console central. Os controles do ar-condicionado dual-zone e interruptores também têm design exclusivo.
Conectividade e segurança a bordo
A versão ainda traz o sistema de navegação com tela de LCD de 6,5 polegadas, que permite ao motorista acessar diversas funções, como o MINI Connected, o telefone e o sistema de navegação. O modelo ainda conta com um HD interno com capacidade de armazenamento de 20 GB e ainda é compatível com o uso de aplicativos de streaming de áudio.
MINI 4U
Para oferecer mais opções aos clientes, a MINI Serviços Financeiros desenvolveu o MINI 4U, plano de financiamento com condições especiais aos clientes. Inclui parcelas menores e a garantia de recompra ao final do plano, na troca por um novo MINI a cada dois anos. O MINI 4U conta com entrada variável de zero a 49%, 24 parcelas mensais e parcela final de 50% do valor do veículo, válido para pessoa física e jurídica.
Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:
Redes Sociais: http://www.mini.com.br/community
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.