Marcas Peugeot, Citroën e DS unificam diretoria de relações públicas e imprensa no Brasil.
A partir deste mês as marcas Peugeot, Citroën e DS contam com uma nova diretoria de relações públicas e imprensa no Brasil. A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento à imprensa, rede e colaboradores.
Marcus Brier, que até então estava à frente da comunicação da Peugeot, passa a responder pela diretoria de relações públicas e imprensa das três marcas. “Vamos oferecer um atendimento de qualidade, ágil, em linha com as necessidades dos diferentes públicos que atendemos, abrindo espaço para que as nossas marcas sejam cada vez mais fortes”, afirma Marcus Brier, Diretor de Relações Públicas e Imprensa Peugeot, Citroën e DS.
A nova diretoria está ligada à Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil da Peugeot, Citroën e DS e organizada da seguinte forma:
- Rogério Franco, gerente-geral de Relações Públicas e Imprensa, cuida do núcleo de comunicação “Produto” e Relações Públicas para todas as marcas;
- Renata Carvalho, assessora de Relações Públicas e Imprensa, fica com o atendimento à imprensa e frota da Citroën;
- Leandro Giometti, assessor de Relações Públicas e Imprensa, à frente do relacionamento com a imprensa e frota da Peugeot;
- Giselli Cardoso, coordenadora de comunicação, responde pelo núcleo de comunicação interna e rede para as três marcas, além dos eventos de imprensa;
- Flávia Ferreira, assessora de comunicação, dedicada aos portais destinados aos concessionários e colaboradores.