Luxo – Bugatti Chiron poderá ser substituído por uma Berlina.
A Bugatti esta considerando o desenvolvimento de um modelo de quatro portas para ser comercializado por volta de 2024.
O modelo seria uma evolução do Galibier; um protótipo apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt de 2009, descartado em nome do coupé Chiron.
Wolfgang Durheimer, presidente da Bugatti, afirmou, que “o automóvel de 4 portas não está morto,” e a decisão final será tomada no fim de 2018.
O Ciclo de vida do Bugatti Chiron é de oito anos, o significa que será substituído em 2024 ou 2025. A Bugatti quer manter-se uma marca de um único modelo.
Ainda não foi decido qual será o sistema de propulsão do próximo modelo, poderá ser totalmente elétrico, híbrido ou de combustão interna. Segundo Durheimer, o critério de decisão será baseado na performance, pois é a variável que os clientes mais valorizam um Bugatti. Continuou, afirmando que quanto mais tarde for efetuada a decisão, melhor, pois a tecnologia esta evoluindo muito rapidamente, principalmente no que diz respeito a baterias e sistemas elétricos. Durante o desenvolvimento do Chiron, os engenheiros consideraram eletrificá-lo, mas desistiram da ideia quando conseguiram atingir os 1500 cavalos apenas com um motor a combustão.