Lotus F1 Team tem o orgulho de apresentar o Hybrid E23.
Lotus liberou imagens de seu novo Mercedes-alimentado E23 carro híbrido, o que eles estão confiantes provará ‘muito, muito melhor “do que o seu 2014 antecessor. Enquanto a equipe irá reter do ano passado line-up de Romain Grosjean e Pastor Maldonado, eles acreditam o interruptor da Renault ao poder Mercedes, e a implementação das lições aprendidas a partir de lutas do ano passado, que lança-los de volta para a ponta da Fórmula Um.
“As melhorias dentro de nossos departamentos de design, Aerodinâmica e de simulação têm contribuído para o desenvolvimento de um carro que é um enorme passo em frente “, disse o Lotus F1 Team CEO Matthew Carter.
“Como uma equipe, estamos confiantes que o novo carro, juntamente com adições à equipe de corrida, permitirá um enorme salto em frente e estamos cheios de otimismo indo para a nova temporada É hora de colocar a decepção da temporada passada atrás de nós e benefício a partir de 12 meses de trabalho duro;.. estamos prontos para voltar ao nosso lugar de direito no auge do esporte ” Lotus foram vencedores de corridas em ambos 2012 e ’13 temporadas, mas lutou até mesmo invadir os pontos do ano passado e caiu para o oitavo lugar no campeonato de construtores. – um diretor técnico declínio Nick Chester esperanças pode ser revertida em 2015.
“O E23 híbrido representa um enorme passo em frente para nós. Não é nenhum segredo que nós lutamos com o carro do ano passado, por isso temos alvejado todas as áreas que nos causou um problema “, disse Chester. “Fizemos grandes progressos no túnel de vento, bem como em áreas como a embalagem e refrigeração. Esperamos que o E23 para realizar muito, muito melhor do que seu antecessor. Em termos do que há de novo, obviamente, uma grande mudança para nós é um novo fornecedor de unidade de potência. Fizemos essa mudança como parecia e parece ser a única área do carro que poderia trazer-nos o maior ganho de desempenho. “Não é só o desempenho, mas a confiabilidade e facilidade de condução, bem como embalagens e refrigeração também. O E22 fez entregar bons números no túnel de vento, mesmo que fosse difícil de desbloquear o seu potencial, por isso, nós pagamos mais atenção para tornar as características do carro mais adaptável.”Em termos de suspensão, que foram entregues algo de um golpe no ano passado, quando o suspensão interligado traseira e dianteira foi proibido mid-season. Projeto da suspensão do E23 é específico para os regulamentos atualizados por isso não estamos tentando atualizar um sistema originalmente destinado a trabalhar de forma diferente. “Aprendemos muito em muitas áreas do carro ao longo de 2014 por isso há muitas lições que foram aplicadas. Sabemos que fizemos um grande passo. Nós não sabemos como o nosso carro se sairá em termos relativos até que estamos fora na ação em um Grand Prix, mas nós certamente esperamos ser muito mais competitivo do que a última ano. ” O novo carro está preparado para fazer sua estréia pública no primeiro teste de pré-época do ano em Jerez, Espanha, em fevereiro 01-04.
Abs Amigos e Amigas
Washington Demosthenes