ChevroletGeneral MotorsImportadosNotíciasVeículos

Lançamento global do CADILLAC OPTIQ EV em Paris tem presença brasileira.

Está chegado mais um ícone no segmento de carros de luxo, o Cadillac Optiq EV. O novo SUV totalmente elétrico da General Motors fez sua estreia global na cidade de Paris.

 

Para mostrar o potencial da marca e do veículo premium em aspectos como inovação, sustentabilidade e visão de futuro, a Cadillac convidou para o evento representantes de mercados estratégicos.

 

Entre eles está a empresária e creator Victoria Ceridono, que conferiu tudo em primeira mão para compartilhar os detalhes do Cadillac Optiq EV com o público brasileiro.

 

A especialista em moda, beleza e luxo também acompanhou outros momentos do evento, que evidenciou tendências deste mercado.

“O lançamento do Optiq EV em Paris é uma oportunidade para enaltecer o poder da marca Cadillac para o público brasileiro. O convite a Vic Ceridono mostra que, no segmento de luxo, moda, estilo e carros estão ainda mais conectados, pois ajudam o consumidor a potencializar sua personalidade e seus valores”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.

O lançamento do Cadillac Optiq EV é peça-chave para o compromisso global da General Motos de eletrificar sua linha de veículos, oferecendo ainda aos clientes uma experiência de condução excepcional e livre de emissões.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *