Jockey Club de São Paulo promove leilão de obras de arte de sua antiga sede social.
Peças de Di Cavalcanti, Brecheret, Pancetti e obras atribuídas a Charles Le Brun fazem parte do acervo que estará à disposição do público a partir de terça-feira (10). Já é possível dar lances no leilão virtual
No dia 17 de maio o Jockey Club de São Paulo realizará um leilão com as obras de arte pertencentes à sua antiga sede social, na Rua Boa Vista, centro da cidade, vendida em 2013.
Destacam-se obras dos renomados artistas Di Cavalcanti, Brecheret, Pancetti e peças atribuídas a Charles Le Brun. São quadros, esculturas, tapetes, lustres, vasos, mobiliário e objetos de decoração com grande valor artístico e histórico. Há peças datadas de 1619 e os valores variam de R$2 mil a R$ 600 mil reais.
A partir do próximo dia 10 as obras estarão em exposição no Hipódromo Paulistano, localizado à avenida Lineu de Paula Machado, 1263, entrada principal. O horário para visitação é das 10h às 20h até o dia 17 (apenas em dias de semana).
O leilão será presencial e online e já é possível dar o seu lance. O catálogo das obras, com 117 lotes, pode ser conferido no website oficial do Jockey Club de São Paulo www.jockeysp.com.br e também nos endereços eletrônicos www.ciapaulistadeleiloes.com.br / www.superbid.net
É uma grande oportunidade para adquirir peças únicas e exclusivas, que carregam consigo um valor cultural imensurável.
Serviço
Leilão do acervo artístico do Jockey Club de São Paulo
Quando: 17 de maio (presencial) e a partir de 6 de maio (online)
Horário leilão presencial: 20h30
Local: Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 – Entrada Principal
Leilão virtual: www.ciapaulistadeleiloes.com.br / www.superbid.net