JeepNacionaisNotíciasVeículos

Jeep® Commander abre outra dimensão para a aventura.

O maior e mais sofisticado Jeep® já produzido no Brasil é sucesso em diversos requisitos: atributos, números de pré-venda e desempenho. Não para por aí: o SUV é tão surpreendente que até leva quem está nele para uma outra dimensão. Este é o conceito da nova campanha da Jeep, que estreia hoje nas redes sociais da marca.

 

“O Jeep Commander é tecnológico e sofisticado, sem abrir mão da autenticidade, liberdade  e espírito de aventura que a marca Jeep traz. O conceito – uma outra dimensão para a sua  aventura – pretende convidar as pessoas a viverem experiências especiais que apenas o Jeep Commander poderia proporcionar”, comenta Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content da Stellantis para a América do Sul.

 

No total, serão três histórias em vídeos de 15” e 30” e uma versão de 2 minutos que reúne todas elas. A primeira já está disponível em 9/11/2021 e é veiculada nos canais Globosat e Warner.

 

 

Durante o filme, são expostos alguns dos principais features do veículo como a Alexa integrada e o acabamento interno sofisticado em couro e suede.

“Quisemos trazer para essa campanha o DNA de Jeep. Para quem é amante da marca, esse tipo de comunicação é fundamental porque Jeep não é só uma marca ou um carro, é um estilo de vida. A ideia é mostrar que só o Jeep Commander leva você para outra dimensão de aventura, aventura essa que pode ser compartilhada com a família, com amigos, sempre trazendo como foco a busca por descobertas e novas experiências.” diz Ícaro de Abreu, VP de Criação da Fbiz.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *