ImportadosJaguarLand RoverNotíciasVeículos

Jaguar Land Rover anuncia abertura de filial no México.

  • Com o objetivo de fortalecer a experiência dos consumidores mexicanos e aumentar a presença de ambas as marcas no mercado, a Jaguar Land Rover começou a operar com representação oficial e escritório próprio desde o último dia 1º de outubro.
  •  

    O México é o maior mercado de luxo da América Latina e com o maior potencial de crescimento da região

  • Este mercado é o principal foco de crescimento da Jaguar Land Rover na América Latina, juntamente com o Brasil
  • Com a nova operação, o cliente mexicano passará a ter uma experiência exclusiva, baseada no desenvolvimento da rede de concessionários
  • Raúl Peñafiel García é o diretor geral, que reporta ao Frédéric Drouin, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina
  • O crescimento estratégico da Jaguar Land Rover na América Latina reforça seu compromisso com a região

 

A Jaguar Land Rover, empresa britânica que detém duas marcas icônicas de veículos de luxo, anuncia a inauguração de um escritório próprio para suas operações no México. Por meio da filial mexicana, a empresa estará mais próxima dos consumidores desse mercado, que contarão com melhores ofertas e serviços de pós-venda. Além disso, a nova estrutura irá potencializar as estratégias em vendas e marketing, que reforçará o cliente como ponto central das atividades.

“O México, juntamente com o Brasil, é o mercado mais importante da Jaguar Land Rover na América Latina, e apresenta incrível potencial de crescimento para as nossas marcas. A mudança da estrutura de negócios trará mais flexibilidade e autonomia para a importação dos veículos da Jaguar e Land Rover naquele país, também auxiliará no crescimento regional alinhado à estratégia geral da companhia”, afirma Frédéric Drouin, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina.

O comando das operações mexicanas está a cargo de Raúl Peñafiel García, que assumiu como diretor-geral da Jaguar Land Rover México desde 1º de outubro. Com mais de 17 anos de experiência no setor automotivo, o executivo se reportará diretamente a Frédéric Drouin. “Estou otimista e orgulhoso por liderar a nova operação no México, um mercado fundamental para a consolidação dos objetivos globais da Jaguar Land Rover, comenta Raúl Garcia”.

Vantagens aos clientes locais

A implementação de um escritório próprio na Cidade do México oferecerá aos clientes da Jaguar Land Rover mais benefícios em vendas e pós-vendas.  A exclusividade e excelências dos produtos da Jaguar Land Rover será reforçada com:

  1. Uma oferta de produtos mais adaptada às expectativas do cliente mexicano
  2. Com mais opções de personalização e acessórios
  3. Maior disponibilidade de veículos
  4. Preços mais competitivos

A filosofia da empresa de Cliente em Primeiro Lugar reforça que a experiência do cliente sempre tem sido um pilar fundamental na relação da marca. Para a Jaguar Land Rover o desenvolvimento dos cinco princípios do Cliente em Primeiro Lugar assegurará uma relação sem comparação no mercado mexicano.

“A inauguração de uma filial local tornará ambas as marcas mais competitivas e entregará aos consumidores mexicanos o melhor portfolio de veículos de luxo aliado ao melhor pacote de serviços e experiência” declara Raúl Garcia.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica. A Jaguar, com 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil e agora conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUV. E a Land Rover, que, desde 1948, é referência mundial em veículos todo terreno. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com cerca de 40 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 170 países. A produção de veículos é centralizada no Reino Unido, com plantas adicionais na China, Índia, Eslováquia e Brasil, esta última localizada em Itatiaia, RJ. A fábrica brasileira é certificada com o ISO 14001, de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão Ambiental e com o ISO 9001 de Qualidade, demonstrando que o nível de operações da empresa no Brasil está entre os mais altos, mesmo antes de completar um ano de funcionamento. Presente há mais de 25 anos no país, a Jaguar Land Rover conta com 35 concessionários no país.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com

Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr

Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil

YouTube: www.youtube.com/user/JaguarBrasilOficial e www.youtube.com/user/landroverbr

Twitter: @landrover_br

Snapchat: @landroverbr

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *