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IVECO ao lado dos motoristas no combate à COVID-19.

Os esforços da IVECO para auxiliar os clientes na jornada diária, durante a pandemia de Covid-19, são ampliados com mais uma ação realizada na rede de concessionárias da marca. Após programar esquemas especiais de venda e pós-venda, com atendimentos inclusive via whatsapp, a montadora disponibiliza 10 mil kits (necessarie IVECO, máscara de tecido, álcool em gel e três pares de luva) para os motoristas e caminhoneiros que forem a um dos 72 pontos assistenciais, de norte a sul do Brasil.

“A IVECO reconhece o papel fundamental dos profissionais das estradas para a economia do país e, por isso, desenvolvemos ações que têm o objetivo de trazer benefícios para a saúde e para o bem estar desses verdadeiros heróis” afirma Rômulo D’Alessandro, responsável pelo Suporte ao Produto e ao Cliente da IVECO na América do Sul.

Além dos produtos, as equipes das concessionárias farão uma ação educativa com instruções de prevenção ao vírus. Entidades de classe avaliam que, aproximadamente, dois milhões de caminhoneiros transportam cargas em solo brasileiro.

Ações especiais – Covid-19 

Atendimento via WhatsApp: a IVECO reforça a Central de Atenção ao Cliente com o lançamento de um canal via WhatsApp (31-21072355) que traz mais rapidez para o contato com a marca. Em tempos de isolamento social o contato com o cliente ganhou ainda mais força. Caminhoneiros autônomos e transportadores continuam movimentando cargas pelas estradas brasileiras, e o atendimento a esses profissionais não pode parar.

Atendimento ao cliente 24h: a IVECO auxilia os clientes com ações que envolvem os setores de venda e pós-venda, com apoio da rede de concessionárias, e no atendimento por meio do canal 0800 702 3443 que está disponível 24 horas, sendo possível receber atendimento remoto, pedir socorro emergencial, agendar atendimento em concessionárias, tirar dúvidas e informações.

Garantia estendida: A marca ampliou o limite para a realização das revisões indicadas no manual em até cinco mil quilômetros, e estendeu o período de garantia original de todos os produtos, no início da pandemia, por mais dois meses – valendo para os clientes que tiveram o vencimento da garantia a partir de 01/04/2020 até 31/05 /2020. Isso inclui também a extensão da gratuidade do serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop” durante esse período (60 dias). 

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