Hyundai promove “Test Drive Solidário” em parceria com Instituto Ronald McDonald.
- Até 20 de dezembro, a cada test drive feito com o HB20 Nova Geração, R$ 10 serão doados para o combate ao câncer infanto-juvenil
- Expectativa é de realizar aproximadamente oito mil testes durante a campanha
A Hyundai Motor Brasil dá continuidade à parceria com o Instituto Ronald McDonald (IRM) ao promover a ação “Test Drive Solidário”. Até o dia 20 de dezembro, para cada teste realizado em qualquer modelo da família HB20 Nova Geração nas mais de 210 concessionárias da marca por todo o Brasil, a Hyundai vai doar R$ 10 à entidade.
“Essa iniciativa se soma à diversas outras de responsabilidade social que a Hyundai desenvolve no Brasil. Com ela, esperamos gerar uma arrecadação expressiva em uma importante época do ano – o Natal –, e colaborar com o principal objetivo do trabalho que fazemos em parceria com o IRM, que é contribuir para as pesquisas e o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no País”, afirma Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
O montante arrecadado será direcionado para as ações de fim de ano do Instituto. São esperados aproximadamente oito mil testes durante o período da campanha.
A Hyundai e o IRM
A Hyundai Motor Brasil uniu-se ao IRM em prol da causa oncológica pediátrica em outubro deste ano. A parceria se estenderá durante o ano de 2020, com o principal objetivo de auxiliar na arrecadação de recursos que serão investidos em projetos que ajudem a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer.
Primeira fabricante de automóveis a apoiar institucionalmente a entidade, a Hyundai vai também doar um HB20 Nova Geração, que será utilizado para futuras campanhas do instituto. Trata-se da versão Sense, com preço sugerido de R$ 46.490.