Hyundai anuncia os vencedores do concurso “Be There With Hyundai” para a Copa do Mundo da FIFA 2014™
Hyundai anuncia os vencedores do concurso
“Be There With Hyundai” para a Copa do Mundo da FIFA 2014™
– Mais de um milhão de votos foram enviados para a escolha dos 32 slogans vencedores
– Os slogans vencedores serão exibidos nos ônibus das Seleções durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™
A Hyundai Motor Company, parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, anuncia hoje os vencedores do concurso “Be There With Hyundai”. Os 32 slogans ganhadores dos países participantes estamparão os ônibus que transportarão os jogadores das Seleções durante o torneio.
Fãs do mundo todo sugeriram as suas frases no site da FIFA, entre 17 de outubro 2013 e 27 fevereiro de 2014, com mais de 160.000 slogans submetidos nesse período. Na segunda fase, depois que a lista foi reduzida para as três melhores frases por delegação, cerca de 280.000 fãs votaram nos slogans favoritos para representarem cada uma das seleções. A votação aconteceu de 22 abril a 7 maio, totalizando quase um milhão de votos.
O slogan “- Três milhões de sonhos… Vamos Uruguai”, foi o grande vencedor. A frase escolhida representa a Seleção do Uruguai e o autor foi premiado com um pacote turístico para duas pessoas acompanharem a Copa do Mundo da FIFA 2014™, com direito a passagem aérea, hospedagem e ingressos para assistir uma partida das oitavas de final que ocorrerá no Rio de Janeiro. Todos os 32 autores terão as suas criações estampadas nos ônibus das Seleções participantes do mundial e receberão uma foto emoldurada com a sua frase aplicada no veículo oficial. Para o Brasil, o slogan “Preparem-se! O hexa está chegando!”, foi o escolhido.
Desde o lançamento dessa iniciativa, na Copa do Mundo FIFA Alemanha™ em 2006, a campanha “Be There With Hyundai” destacou-se sendo muito bem sucedida e gerando grande repercussão da mídia. O concurso exclusivo da montadora continuou sendo um sucesso na Copa do Mundo FIFA África do Sul 2010™, com a participação ativa de milhares de fãs de futebol por todo o mundo.
Desde que a Hyundai firmou, em 1999, o patrocínio das competições da FIFA, incluindo a Copa do Mundo da FIFA Coreia do Sul / Japão™ de 2002, a Hyundai tem se destacado como parceira automotiva oficial do evento nas Copas do Mundo FIFA™ de 2002, 2006 e 2010, bem como em muitos outros torneios da FIFA. Em 2010, a empresa ampliou seu acordo estratégico de patrocínio com a FIFA para cobrir a Copa do Mundo da FIFA™ de 2018 e 2022. Por meio do seu bem-sucedido patrocínio no futebol global, a Hyundai aumentou significativamente o reconhecimento e imagem da marca.
Os 32 slogans vencedores podem ser encontrados no site da FIFA.com:
http://www.fifa.com/worldcup/games/be-there-with-hyundai/
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai foi a montadora que mais cresceu e ganhou mercado no Brasil em 2013, com uma expansão de quase 100% nas vendas de automóveis. A empresa é parceira automotiva oficial da FIFA há 12 anos e, em 2014, com a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, reforçará ainda mais sua imagem e consciência da marca por meio do patrocínio ao futebol internacional.
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha conta atualmente com os modelos HB20, HB20S, HB20X e, ainda, com a série especial HB20 Edição Copa do Mundo FIFA, alusiva ao mundial.
Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com/br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.
Sobre a Hyundai Motor
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.4 milhões de veículos ao redor do mundo em 2012. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com.