Honda lança novo filme publicitário do HR-V.
Após um ano de seu lançamento no Brasil, o Honda HR-V acaba de ganhar um novo filme publicitário para a TV. Seguindo o mote da campanha “A revolução na sua garagem”, o vídeo reforça o posicionamento inovador do modelo.
O filme é narrado sob o ponto de vista de uma garagem, que já foi espectadora de diversos acontecimentos importantes, como os primeiros acordes de grandes nomes da música, avanços da ciência e invenções tecnológicas. Quando acreditava que não poderia mais ser surpreendida, chega o Honda HR-V para superar suas expectativas.
“O novo filme mostra que a garagem já foi início de muitas revoluções, mas nada se compara ao HR-V”, afirma Tiago Mendes, gerente de Marketing da Honda Automóveis. “No lançamento da campanha, em abril do ano passado, destacamos o conceito do carro, seu posicionamento urbano e versatilidade de uso que chegavam para revolucionar o mercado. Neste segundo momento, o filme visa reforçar os principais atributos e tecnologias do modelo que o consagraram como líder de vendas no segmento de SUVs”.
Dentre os diferenciais do HR-V destacados no comercial, estão o design jovial e sedutor, eficiente sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de arranjo dos assentos, ar condicionado digital touchscreen, sistema multimídia com monitor multi touchscreende 7” e navegador integrado ao painel, sistema HFT (Hands Free Telephone) por meio de comandos no volante, console central elevado transmitindo a sensação de um cockpit, retrovisores com rebatimento elétrico, maçanetas traseiras embutidas, além de ser o primeiro veículo com produção nacional a trazer freio de estacionamento eletrônico (EPB) e sistema Brake Hold de série.
Com versões de 30 e 60 segundos, o filme terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura, além de ser usado nas plataformas digitais.
Honda HR-V: nova referência no segmento
Pioneiro em seu posicionamento urbano, o HR-V é um sucesso de vendas no Brasil e, atualmente, o modelo mais vendido da Honda no mercado nacional, além de se consolidar como líder na categoria de SUVs (Sport Utility Vehicles), somando 66.211 unidades comercializadas desde o seu lançamento, em março de 2015, até o fechamento de março deste ano.
Disponível nas versões LX, EX e EXL, o HR-V apresenta a integração perfeita entre sofisticação, performance, eficiência energética, tecnologia, versatilidade e robustez, com um tamanho ideal de carroceria.
Em seu interior, o amplo espaço e a praticidade são pontos fortes, acomodando até cinco ocupantes com conforto. O HR-V conta com o sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de arranjo dos assentos, que permite uma ampla gama de possibilidades de acomodação de carga, independente do volume, comprimento ou altura dos objetos. Todas as versões possuem cockpit com design sofisticado e são equipadas com sistema de som e HFT (Hands Free Telephone) por meio de comandos no volante.
A versão EXL (top de linha) traz sistema multimídia com tela multi touchscreende 7” e navegador integrado ao painel. Essa unidade tem software de última geração, com GPS integrado contendo as informações de trânsito das principais capitais do país. O hardware possibilita a conexão Wi-Fi (via hotspot) com o uso de browser para acesso à internet, além de Bluetooth com voice tag para chamadas telefônicas e reprodução de áudio.
Com tração dianteira e motor 1.8 i-VTEC aliado à transmissão CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável) ou ao câmbio manual de seis velocidades, o HR-V entrega performance com economia de combustível.
Toda a linha traz, de série, controle de tração/estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist), sistema de direção elétrica MA-EPS (Motion Adaptive Electric Power Steering), assistente de partida em rampa HSA (Hill Start Assist), ABS (sistema antitravamento) e EBD (distribuição de frenagem), além de ser o primeiro veículo com produção nacional a trazer freio de estacionamento eletrônico (EPB) e sistema Brake Hold de série. O HR-V teve sua segurança comprovada ao conquistar classificação máxima nos testes do Latin NCAP, com cinco estrelas em relação à proteção dos ocupantes adultos e de crianças.
FICHA TÉCNICA DO FILME
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Honda Automóveis
PRODUTO: Honda HR-V
DURAC?A?O: 60” e 30”
TÍTULO: Garagem
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Rafael Klein | Philippe Demar | Pedro Prado | Rodrigo Castellari
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Marco Piza | Rafael Martins | Valéria Coutinho
MÍDIA: Maurício Almeida | Luana Gallizi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Luiz Fernando Scalici
PLANEJAMENTO: José Porto | Victor Marx | Douglas Nogueira | Guilherme Ferrari
RTVC: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Renato Chabuh | Victor Alloza
PRODUTORA: Stink
DIREÇÃO DE CENA: Tino
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ingrid Raszl
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere
MONTAGEM: Victor Cohen
PÓS PRODUÇÃO: Nash/DOT
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: Satélite
MAESTRO: Equipe Satélite
LOCUTOR: Renata Leão
ATENDIMENTO: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Roberto Akiyama | Tiago Mendes | Wellington Queiroz | Wellinton Ribeiro