Honda lança CB500X versão 2015 com novas tonalidades e grafismos.
Com um ano de mercado, modelo chega às concessionárias na segunda quinzena de abril como opção ideal de entrada para categoria crossover.
A Honda inicia a comercialização de mais uma novidade em sua linha de motocicletas. Trata-se da CB500X versão 2015, que chega à rede de concessionárias da marca na segunda quinzena de abril em novas tonalidades e grafismos: vermelho perolizado, disponível apenas na versão standard; e a versão ABS nas tonalidades preto fosco ou branco perolizado, esta última com o inédito grafismo na carenagem do tanque de combustível inspirado na versão europeia. O modelo completa um ano de total sucesso no mercado brasileiro e atende perfeitamente às expectativas de quem necessita de um transporte versátil e econômico, com bom desempenho e robustez, tanto para o uso diário quanto para o lazer nos finais de semana.
Entre os principais destaques, está o motor DOHC (Double Over Head Camshaft), bicilindrico de quatro tempos e 471 cm³, com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e arrefecimento a líquido. Ágil e eficiente, tem potência máxima de 50 cv a 8.500 rpm, com torque máximo de 4,55 kgf.m a 7.000 rpm. Seu design diferenciado é outro atrativo que, aliado ao conjunto mecânico, atende aos motociclistas que buscam um modelo da categoria crossover de entrada e fácil de pilotar.
A CB500X 2015 será comercializada nas versões standard e ABS (freio com sistema antitravamento), com preço público sugerido de R$ 24.624,00 (STD) e R$ 26.198,00 (ABS). Os valores tem como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
Sobre o grupo Honda no Brasil – Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014. Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, os serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Eu uso a honda des 1977 Parabéns