Harley-Davidson renova linha 2015 de motos.
A Harley-Davidson mostra a linha 2015 de motos. Um dos destaques é a Low Rider (ao lado), que segundo a fabricante vem ao Brasil pela primeira vez. Lançada originalmente em 1977, a moto tem escape do tipo dois em um, motor de 1.600 cc e quadro que facilita a adaptação da maioria dos pilotos, independentemente da estatura.
Outro destaque da gama 2015 é a Breakout, integrante da família Softail. A moto tem acabamento diferenciado e componentes exclusivos. Seu perfil é mais baixo e alongado, o pneu traseiro tem 240 milímetros de largura.
O motor da Breakout também tem 1.600 cc, como outros modelos da linha Softail, que na linha 2015 recebeu inovações no sistema de freios ABS, agora com melhor capacidade de resposta e redução de 40% o esforço feito no manete, segundo a Harley-Davidson. Entre os novos componentes há uma pinça com quatro pistões de 34 e 32 milímetros, cilindro mestre renovado e um disco de 300 milímetros.
Outro novo modelo de destaque é a Street Glide Special, que conta agora com tela colorida de alta resolução sensível ao toque, sistema de navegação GPS, reconhecimento de voz e quatro alto-falantes com saída de áudio de 25 watts por canal. A moto chama a atenção pela carenagem BatWing, com para-brisa compacto e escurecido e motor de 1.700 cc.
A CVO Limited 2015, a mais completa da linha, vem de série com iluminação por LEDs para o Tour-Pak e sistema de informações e entretenimento Boom! Box 6.5GT, que fornece potência de 75 watts por canal. Seu motor é o maior da linha e tem 1.800 cc. A CVO Limited agora é montada em Manaus.