Harley-Davidson lança três novas coleções de roupas.
Trazendo os estilos tradicional, jovem e vintage, a marca ícone do motociclismo mundial atinge públicos distintos e une modernidade e tradição com seu lifestyle exclusivo.
A Harley-Davidson Motor Company é uma companhia conhecida em todo o mundo pelas emblemáticas motocicletas produzidas há 115 anos. Só que o estilo de vida exclusivo vai muito além das máquinas fabricadas, já que diversos itens compõem o universo dos clientes, fãs, admiradores e entusiastas da marca. São milhares de produtos originais e licenciados, que levam o Bar & Shield Harley-Davidson e o lifestyle, da marca.
As três linhas se complementam e atendem aos anseios de clientes de diversos estilos, homens, mulheres e crianças, de variadas faixas etárias, mas que compartilham o amor incondicional pela marca.
Com o lançamento da linha de Motorclothes® 2018, a mensagem que a companhia reforça é que continua honrando suas raízes e tradições, mas que consegue agregar a todos no lifestyle mais desejado do universo das duas rodas.
A nova coleção Genuine MotorClothes® é a mais tradicional e destinada para aqueles que já são clientes há anos e literalmente vestem a camisa da marca, denominados core, tanto o público masculino quanto o feminino. Os destaques são as linhas de acessórios como os bonés, as camisetas e camisas casuais, as vestimentas funcionais para pilotagem, a linha FXRG® e a linha Pink Label, que tem seu foco nas mulheres e parte das vendas desses itens é revertida para pesquisas contra o câncer de mama.
A coleção Harley-Davidson® Garage foi criada especialmente para agradar ao público jovem, conhecido como young adult, grupo social onde vem se formando a nova geração mundial de pilotos da marca. Essas pessoas priorizam sempre o style e costumam se vestir mesclando peças, cores e estilos. É aqui que a companhia desenhou uma linha moderna e despojada, procurando oferecer exatamente o que esse tipo de público consome.
Os produtos em destaque dessa coleção são camisetas com estampas novas, camisas casuais, regatas, coletes, acessórios e também estilos renovados para as roupas funcionais de pilotagem.
Já a coleção 1903 traz em seu próprio nome o ano de fundação da Harley-Davidson Motor Company. Aqui sobressai a pegada vintage e cult, relembrando antigos desenhos do logo da companhia em estampas estilizadas. O foco é trazer à tona a herança icônica da marca no melhor estilo old school.
Os destaques desta coleção ficam por conta das jaquetas de couro legítimo com tratamentos especiais, além de vestimentas como camisas xadrez, camisetas com logotipia antiga e estampas que revivem a história centenária da companhia.
Com essa mescla entre coleções e públicos, a Harley-Davidson comprova que não abandona suas origens mas também continua investindo continuamente em pesquisas e desenvolvimento para todos os seus produtos, ligada aos acontecimentos do mundo atual e antenada às últimas novidades no que se refere a moda e estilo.
As coleções já podem ser encontradas em todas as concessionárias da Harley-Davidson no Brasil. Para encontrar a loja mais próxima basta acessar o link www.harley-davidson.com/br/pt/find-a-dealer.html
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