Eventos corporativosLançamento de novas tecnologias e fábricasMercedes Benz

Groupon fecha nova parceria com Mercedes-Benz

Agora, usuários do Groupon podem usufruir do novo serviço Mercedes-Benz Rent, com preços especiais

O Groupon e a Mercedes-Benz uniram-se para proporcionar aos internautas uma experiência única: dirigir um automóvel premium, de uma das mais renomadas marcas  do mundo. A Mercedes-Benz lançou seu serviço próprio de aluguel de veículos, o  Mercedes-Benz Rent, e escolheu o Groupon como a primeira vitrine para o C180 Turbo Sport, um dos mais tradicionais e requintados modelos do mercado.

 

“Desde o início de 2013, o Groupon tem uma nova proposta, que se consolidou com o lançamento de nossa nova plataforma em setembro deste ano. Grandes marcas como a Mercedes-Benz buscam no Groupon uma nova maneira de alcançar milhões de usuários, com o objetivo de divulgar e lançar novos produtos e serviços ao mercado”, afirma Michel Piestun, CEO do Groupon para América Latina.

 

“Para nós da Mercedes-Benz, a parceria com o Groupon ajuda a tornar mais conhecido o novo serviço Mercedes-Benz Rent. Conforto, segurança e exclusividade são diferenciais desse serviço, que foi desenvolvido para atender aos nossos clientes de acordo com suas necessidades, oferecendo uma experiência única de conhecer modelos premium que aliam design inovador e alta tecnologia”, afima Dirlei Dias, gerente sênior de Marketing e Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.

 

A oferta já está no ar e qualquer pessoa cadastrada no site do Groupon pode adquirir. Três diárias do Mercedes-Benz C 180 Turbo Sport saem por R$ 990 – o preço original é R$ 1.500, ou seja, um desconto de 34%. A quilometragem é livre.  A Classe C é a classe de modelos mais vendidos da marca.

 

 

Sobre o Groupon:

 

Groupon é líder global em comércio local e o primeiro lugar onde o consumidor procura quando quer comprar qualquer coisa, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com escala global, o Groupon consegue oferecer aos consumidores um vasto marketplace de ofertas imbatíveis em todo o mundo. Nele, os consumidores descobrem tanto pela web como pelo celular o melhor que sua cidade tem a oferecer, desfrutam de ótimas opções de férias com Groupon Viagens e encontram uma seleção de ofertas de qualidade relacionadas à moda, artigos de decoração e muito mais com o Groupon Shopping. O Groupon está reinventado o modo como pequenas empresas atraem, retêm e interagem com seus clientes, fornecendo um pacote de produtos e serviços digitais que incluem campanhas de negócio personalizadas, opções de pagamentos com cartão de crédito e débito e soluções de ponto de venda que ajudam empresas a crescer e operar de forma mais eficaz. Para procurar por grandes promoções ou receber e-mails Groupon, visite www.groupon.com.br. Para fazer o download do aplicativo móvel do Groupon, acesse www.groupon.com.br/mobile. Para saber mais sobre como se tornar um parceiro do Groupon, acesse www.grouponnegocios.com.br/.

 

Sobre a Mercedes-Benz do Brasil

 

A Mercedes-Benz é a maior fabricante de caminhões e ônibus da América do Sul. Ela está presente no Brasil desde 1956, quando foi iniciada a produção na fábrica de São Bernardo do Campo. Desde então, mais de dois milhões de veículos comerciais já deixaram suas linhas de produção em direção às estradas do Brasil e de mais de 50 países para onde a Empresa exporta seus produtos.

A própria Companhia é responsável pela fabricação dos motores, câmbios e eixos, que utiliza em seus produtos. Com unidades de produção de veículos comerciais em São Bernardo do Campo (SP), e em Juiz de Fora (MG), além da Central de Peças e do Centro de Treinamentos em Campinas (SP), a Empresa conta atualmente com cerca de 13.000 colaboradores.

A experiência de longa data com a produção local, a rede de concessionários em constante expansão e a forte posição no mercado brasileiro foram fatores determinantes para a decisão da Mercedes-Benz de inaugurar uma fábrica de automóveis no País, que começa a operar a partir de 2016. A Empresa, referência no segmento premium de automóveis, tem conquistado cada vez mais o público brasileiro com um grande volume de lançamentos e investimentos significativos em tecnologia e inovação.

Durante sua trajetória no Brasil, a Mercedes-Benz tem expandido portanto, de forma consistente, sua atuação, investindo sempre em tecnologia, com o objetivo de atender e superar as expectativas de seus clientes por meio de produtos e serviços de elevada qualidade. A Empresa também acredita e investe no desenvolvimento social. Prova de sua responsabilidade junto à comunidade são os projetos que realiza, visando promover a educação, os esportes, proteger o meio ambiente, incentivar a cultura, desenvolver as ciências e zelar pela saúde e bem estar social.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *