Fórmula 1 – Chase Carey quer o retorno do GP da India no calendário da categoria.
Chase Carey quer e gostaria que o Grande Prêmio da Índia voltasse ao calendário, uma vez que é um importante mercado para o automobilismo. O circuito Greater Noida’s Buddh International Circuit, recebeu a competição entre 2011 e 2013, antes de questões burocráticas levarem ao abandono do país.
“A Índia é um país com grande potencial e vamos continuar a estudar a possibilidade de voltarmos. Ainda não conseguimos aprofundar muito esta questão, não tivemos tempo para tudo. Neste momento a nossa prioridade é garantir que os 21 Grandes Prêmios de 2018 são tudo o que podem ser. Existem lugares no mundo que nos dão grandes oportunidades, e a Índia é certamente um destes países”, disse Carey.
Será que teremos o retorno da Índia ao calendário em breve? Todas as ações da Liberty Media até o momento estão fazendo com que a categoria ganhe o apelo perdido nos últimos anos da administração de Bernie Eclestone, e o retorno de um país com grande capacidade de investimento na área automotiva não é de se jogar fora.