FordImportadosVeículos

Ford Ecosport é eleito “Carro do Ano” e coleciona prêmios em seu ano de estréia na Índia.

O Novo EcoSport conquistou nada menos que 16 prêmios em seu ano de estreia na Índia, confirmando a grande popularidade do veículo entre os consumidores e a mídia. Além do título de Carro do Ano, o reconhecimento de maior prestígio da indústria, venceu outras cinco categorias do respeitado Bloomberg TV Autocar Awards 2014, como SUV do Ano, Melhor Custo-Benefício, Escolha do Público, Motor do Ano para o EcoBoost 1.0 e Tecnologia e Inovação para o SYNC com assistência de emergência.

“O Ford EcoSport mudou o conceito de SUVs urbanos na Índia. Receber todos esses prêmios, especialmente os atribuídos pela escolha do público, mostra que o EcoSport foi bem aceito pelos consumidores indianos mais exigentes”, diz Joginder Singh, presidente da Ford Índia.

Mais recentemente, o Novo EcoSport foi destaque no Prêmio NDTV Car & Bike 2014 com vitória nas categorias de SUV Compacto do Ano, Tecnologia Automotiva do Ano para o motor EcoBoost e Carro do Ano eleito pelo público. Promovido pelo NDTV, canal pioneiro de notícias da televisão indiana, o prêmio foi criado para reconhecer a excelência na indústria automobilística local.

Em dezembro, o jornal DNA concedeu ao EcoSport dois prêmios máximos – Carro do Ano de 2013 e SUV Compacto do Ano 2013 – pelo seu design, equipamentos e tecnologia de classe. O EcoSport também ganhou os prêmios de Carro do Ano do Team BHP, SUV do Ano da Motorbeam e SUV do Ano da Motor Vikatan.

No Prêmio Consumidor Nordeste 2014, promovido pelo diário Dainik Purvoday para reconhecer as contribuições das empresas para o desenvolvimento do Nordeste da Índia, o Novo EcoSport foi eleito o Carro Preferido do Ano. Mais do que prêmios, o Novo EcoSport registrou recorde de pedidos em toda a Índia desde o seu lançamento.

Combinando a dirigibilidade de um carro de passeio com a aparência robusta e versatilidade de um utilitário esportivo, o Novo EcoSport é um símbolo da renovação da linha de produtos da Ford na Índia. Recursos pioneiros no segmento, como o motor EcoBoost 1.0, sistema de conectividade SYNC com assistência de emergência, design atraente, alta qualidade, preço competitivo e recursos de segurança inteligentes são outras razões do seu sucesso entre os consumidores da Índia e mercados asiáticos

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *