Fiat lança sedan com um grand a mais em campanha
Comercial estreou no último final de semana na TV aberta e no brand channel de Fiat no YouTube e, nessa semana, em Pay TV
Dentro do Novo Grand Siena, para qualquer lado que você olhe, vai encontrar um grande carro.
Esta é principal mensagem da campanha do modelo da Fiatreferência no segmento sedan, que ainda destaca o estilo, o design e o espaço interno do carro.
O Novo Grand Siena 2015 é apresentado como “Um sedan com um grand a mais”.
O modelo conta com volante de couro com comandos de rádio, teto solar elétrico sky-wind, retrovisor com sistema tilt-down, rádio conect, além do amplo espaço interno.
Todos estes detalhes fazem parte do roteiro do filme da campanha, que com um humor irreverente apresenta o modelo a partir da perspectiva de um homem que passeia pelos recursos do carro até ser surpreendido por uma situação inusitada.
A campanha estreou no último final de semana na TV aberta e no brand channel de Fiat no YouTube e nessa semana em Pay TV.
Além disso, estão previstos anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da marca.
A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar.
Confira: