Feito para abusar é o conceito da campanha do novo engate de reboque da Keko.
Não precisar escolher entre ajudar na mudança da mãe ou fazer uma trilha com os amigos. Essa é a proposta da SPR na campanha de lançamento do engate de reboque K3, novidade apresentada pela Keko, líder brasileira em personalização automotiva. Com o conceito “Feito para abusar”, a campanha evidencia um dos principais atributos do produto, a resistência.
Para chegar à ideia, a equipe da SPR Agency estudou a fundo os diferenciais do novo engate de reboque da Keko, que é uma inovação no segmento automotivo. Junto com o cliente, chegou-se nos quesitos resistência, 0% de corrosão e o único com sistema de engate rápido exclusivo, desenvolvido e patenteado pela Keko. O desafio foi colocar em destaque esses diferenciais, em especial a resistência, de maneira bem visual, chamando a atenção do público-alvo com uma pitada de humor.
“O resultado é uma campanha em que a imagem produzida mostra o abuso e a ousadia no uso do engate de reboque quando a escolha é o da Keko”, resume o diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann. Além de anúncio, foram produzidos vídeo, flyer, manual, folder e móbile.