F.Inter Cancela o Primeiro Round de 2020

A decisão se dá em razão da Pandemia de Covid-19

 

A direção da Fórmula Inter, em comum acordo com os atuais pilotos da categoria, opta por cancelar a sua estreia na Temporada 2020 não realizando o primeiro round, previsto para acontecer entre os dias 27 e 29 de março, no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), e que seria válido pela Copa Brasil e pelo Campeonato Brasil de Fórmula Inter.

 

A decisão se dá alinhada com as recomendações dos órgãos de saúde internacionais em razão da pandemia de Covid-19, o novo “Coronavírus”, que de forma drástica e preocupante vem se alastrando de forma global, requerendo atenção e cuidados para que a situação não se agrave ainda mais.

 

“Acredito que nesse momento essa seja a melhor atitude a ser tomada, dadas as circunstâncias e a gravidade da situação. Nossa decisão visa, como sempre, o bem-estar de nossos pilotos e também dos nossos colaboradores que trabalham diretamente na realização dos rounds, assim como do público fã da categoria e de automobilismo, que não mede esforços para prestigiar e ver de perto uma prova da F.Inter”, afirma Marcos Galassi, idealizador e presidente da categoria.

 

Desta forma, a previsão de abertura da Temporada 2020 da F.Inter (até segunda ordem) passa a ser o round de 17, 18 e 19 de abril, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

 

Fonte: Fórmula Inter

Assessor de Imprensa: Ronaldo Arrighi – ronaldo@formulainter.com.br

Imagem: F.Inter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *