yza ivermectina what company owns ivermectin ivermectina requiere receta billigt ivermec ivermectina dosis adultos gotas ivermectin 12 mg 10 tablet price in india is ivermectin cream an antibiotic ivermin en gotas

Ducati encerra 2016 com crescimento e supera a marca de 55 mil motocicletas vendidas no mundo.

A  Ducati Motor Holding continuou a crescer mundialmente em 2016. Ao longo do ano foram entregues 55.451 motocicletas para clientes em todo o mundo, o que representou um aumento de 1,2% em relação ao resultado de 2015 (54.809 mil unidades).

Terminando o ano do nosso 90º aniversário comunicar um novo recorde é realmente uma fonte de orgulho e satisfação“, comenta Claudio Domenicali, CEO Ducat Motor Holding, sobre os resultados de vendas do último ano.

Um ano encorajador e muito positivo, também relacionado com a introdução de novos produtos que caracterizaram a gama de produtos Ducati em 2016. Isto inclui a família Multistrada que registrou um aumento de 16% sobre 2015.

A renovação da família Hypermotard, com crescimento de 15%, foi extremamente  importante para a Ducati continuar a seguir a tendência de crescimento de dois dígitos. Igualmente positiva foi a boa receptividade da nova Ducati XDiavel no mercado, somando mais de 5.200 motos vendidas.

A marca Scrambler®, em seu segundo ano de presença no mercado mundial, confirmou sucesso em todo o mundo, com mais de 15.500 motocicletas entregues, graças à chegada da nova Scrambler Sixty2, afirma Domenicali.

2016 não só representa um novo recorde de vendas, mas a consolidação da importante expansão Você volumes ocorreu em 2015, graças à introdução da marca Scrambler”, comenta Vendas Andrea Buzzoni Globais e Diretor de Marketing da Ducati Motor Holding. Segundo Buzzoni, este crescimento demonstra a força da gama de produtos e da marca e, especialmente a força do desempenho global de rede de vendas.

Um resultado significativo do mercado da Itália, que, graças a um crescimento de 20% em 2016, mas até mesmo por 84% no 2015/2016 biênio, volta a ser o segundo mercado mais importante do mundo”, diz Buzzoni.

Os Estados Unidos se confirmaram como primeiro mercado para a Ducati, com 8.787 motocicletas entregues a clientes. No mercado europeu, a Ducati replica a tendência positiva do ano anterior, particularmente com um crescimento de 20% na Itália, 38% na Espanha e 8% na Alemanha.

Nos mercados “não-europeus” ressalta-se o forte desempenho da marca na China, onde a Ducati  dobrou os resultados do ano anterior (+ 120%). No Brasil, as vendas aumentaram 36%, a na Argentina 219%.

Se 2016 terminou com grande satisfação, com os sete novos modelos apresentados no Salão de Milão e que serão introduzidos no mercado mundial em 2017 – sendo que alguns modelos serão comercializados em 2017 e outros em 2018 no Brasil – a expectativa é de otimismo e confiança adicional.

Sob o lema “More than Red – Evolution never stop” existem muitas novidades apresentadas para 2017. “Red” – vermelho – como uma paixão, desempenho, corridas; e “More” – que é “mais” – para a gama de produtos que continua a aumentar, incluindo motos mais acessíveis e diferenciadas, além de modelos inéditos.

Para 2017, a família Monster renova e expande com a chegada do novo modelo 1200 e o inédito modelo 797.

Além destas novidades, já está sendo apresentada a nova Multistrada 950, a Ducati SuperSport e a exclusiva 1299 Superleggera.

A Scrambler® lançou dois novos produtos que ampliam a gama da nova marca Ducati: Scrambler® Cafe Racer e Scrambler® Desert Sled.

A Ducati conta com um total de 1.594 empregados, uma rede de 783 lojas de venda e de serviços, e está presente em 90 países.

Recorde no Brasil

A Ducati do Brasil bateu recorde de crescimento no ano de 2016 e registrou o melhor resultado da companhia desde o seu desembarque no Brasil em 2012.

Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) e da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a Ducati foi a marca com maior crescimento no ano.

Enquanto o mercado nacional caiu 21,8%, a Ducati conquistou 27,7% de crescimento  e emplacou 1.184 mil unidades nos últimos 12 meses. Em market share a marca italiana atingiu a participação de 3,4% no ano de 2016.

No último ano as mudanças e as ações realizadas na Ducati do Brasil foram direcionadas para deixar a companhia mais competitiva, ágil e pronta para o crescimento.  Tenho certeza que estamos no caminho certo e vamos continuar avançando”, comenta Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil.

O recorde é resultado de uma série de ações que vem sendo tomadas pela companhia para reestruturar e solidificar cada vez mais a sua presença no Brasil.

 

 

Ducati Motor Holding S.p.A. – Uma empresa de único acionista sob gerenciamento e coordenação da AUDI AG

Fundada em 1926 a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e claro a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e no World MotoGP Championship com uma equipe oficial. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com 9 concessionárias – Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *