ChryslerVeículos

Cummins é reconhecida pela Chrysler como Fornecedor do Ano

CUMMINS

O Grupo Chrysler reconheceu a Cummins Inc. como um de seus melhores Fornecedores do Ano de 2013, durante a Reunião Anual de Estratégia da Empresa e Cerimônia de Premiação do Fornecedor. O evento acorreu no último dia 24, no Palácio de Auburn Hills, em Auburn Hills, Michigan, EUA.

 

Dos 18 prêmios entregues aos principais fornecedores por conta do desempenho extraordinário em 2013, a Cummins foi reconhecida em duas categorias – Powertrain e Redução de Custos Técnicos, tornando-se a primeira companhia a ser contemplada com dois prêmios no mesmo ano.

 

Em 2013, a potência do motor “Heavy Duty” da picape Ram foi redimensionada. O motor Cummins Turbo Diesel utilizado, lider em sua categoria, é o resultado direto do trabalho de todos os funcionários da empresa que se dedicaram à engenharia da picape Dodge RAM.“Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento do Grupo Chrysler, nosso parceiro há 25 anos”, disse Dave Crompton, vice-presidente da divisão de motores Mid Range e Heavy Duty (médios e pesados) da Cummins.

 

O motor Cummins 6.7 litros Turbo Diesel está disponível nas picapes RAM 2500/3500 (Heavy Duty) e nas RAM 3500/4500/5500 Chassi Cabine. Em 2013, a Cummins definiu um novo marco no mercado de picapes Heavy Duty juntamente com o Grupo Chrysler.

 

“Nossa base de fornecedores produz mais de 70% do conteúdo em nossos carros e caminhões”, comenta Scott Kunselman, chefe de Compras e Qualidade de Fornecedores do Grupo Chrysler. “É fundamental que eles estejam tão focados como nós em criar veículos inovadores de alta qualidade,  que nossos clientes queiram dirigir. Fornecedores premiados, como a Cummins, provaram que possuem motivação, capacidade e energia para estarem na equipe Chrysler”, disse Kunselman.

 

 

Os ganhadores do prêmio foram definidos por meio de um sistema de avaliação baseado em grades de pontuações, que mediram o desempenho dos fornecedores em áreas como qualidade, entrega, custo, garantia e parceria, escolhidas pela liderança sênior da Chrysler.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *