Citroën renova contrato com os atores Giovanna Antonelli e Murilo Benício para continuar destacando os atributos do Citroën Basalt em 2025.
Estrelas da campanha de lançamento para o Citroën Basalt, Giovanna Antonelli e Murilo Benício renovam contrato com a marca e mantêm a veiculação dos filmes publicitários até abril. Desenvolvida pela agência BETC HAVAS em parceria com a Cely, startup pioneira em conectar marcas e produtores de conteúdo, a renovação se deu por conta do sucesso que foi a série de conteúdo digital para as redes sociais, impactando mais de 34 milhões de pessoas.
Em um dos vídeos que marcou o início da parceria, Giovanna brinca que desde que adquiriu o Basalt, Murilo não perde a chance de lhe pedir carona para diferentes lugares. A deixa para ressaltar o excelente espaço, a central multimídia de 10” sem fio repleta de intuitividade e o inovador design que une linhas do segmento SUV e visual Coupe.
Além disso, o Basalt tem destaque na ação, em função de seu amplo espaço interno, porta-malas com 490 litros de espaço e toda a força do premiado motor Turbo 200 de até 130 cv com câmbio automático CVT. Giovanna e Murilo têm uma conexão na qual a audiência se identificou. A forma e a linguagem nativa do digital e do social que eles utilizaram transmitem o desejo do carro 0km, que agora está ao alcance de todos. Eles traduzem de forma divertida e leve a rotina da típica família que compartilha o veículo.
O SUV mais acessível do Brasil está disponível em três versões, a partir de R$ 91.990.