Citroën monta “Sala de Estar” em Congonhas para apresentar o novo C4 Picasso.
Quem passar até o dia 30 de abril pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, inevitavelmente terá o olhar atraído pelo belo azul “Blue Lazuli” do Novo Citroën C4 Picasso “estacionado” na inusitada sala de estar instalada bem no meio da área de embarque e desembarque. A exposição faz parte da divulgação de lançamento do modelo e esta unidade ficará aberta para o público conhecer de perto todas as suas novidades.
Com design moderno, alta tecnologia e espaço para toda a família, o Novo Citroën C4 Picasso oferece uma síntese global a serviço do bem-estar do corpo e da mente, à imagem do programa Citroën Advanced Comfort. “Reproduzimos o conceito ‘La Maison’ (“A Casa”), apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em uma proporção menor para expor nossos modelos de forma aconchegante, convidando as pessoas para conhecer melhor o conceito dos nossos carros, que prezam muito por conforto, design e tecnologia”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil, sobre a nova maneira de a marca expor seus carros. “A partir de agora nossas “casas” serão abertas nos mais diversos lugares, convidando a todos a conhecer os modelos Citroën.”
Em relação à versão anterior, o Novo Citroën C4 Picasso traz evoluções de estilo, possibilidade de carroceria bitom, mais recursos de conectividade (sistema GPS 3D) e novas tecnologias de segurança (comutação automática de faróis alto/baixo, alerta e correção de desvio involuntário de trajetória, reconhecimento de placas de velocidade etc.). Tudo isso combinado a um conjunto mecânico que permite comportamento de referência em seu segmento, baseado na motorização THP Turbo de 165 cv, caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas equipada com Paddle Shifts, direção elétrica e faróis bi xenon auto-direcionais.
O Novo Citroën C4 Picasso foi concebido na França e é fabricado no Centro de Produção da PSA em Vigo, na Espanha, e é oferecido em duas silhuetas: C4 Picasso, com capacidade para cinco ocupantes, e o Grand C4 Picasso, para sete pessoas, ambas disponíveis nas versões Seduction e Intensive. O Novo Citroën C4 Picasso tem preço sugerido a partir de R$ 121.400 e o Novo Grand C4 Picasso, a partir de R$ 131.400.
A Marca Citroën
Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a Citroën está se reinventando com modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também com uma experiência cliente fluida e transparente, à imagem de seu site de opinião online Citroën Advisor. A Citroën quer dizer 10.000 pontos de venda e pós-venda em mais de 90 países e cerca de 1,1 milhão de veículos vendidos em 2016. Quer dizer, também, 8 títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e, em 2016, um 3º título consecutivo de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.