Citroën lança campanha publicitária do C4 Lounge com convite para acelerar o novo motor turbo flex.
Filme destaca o conceito “Potência e Conforto Sem Limites” e estreou no dia 10 de janeiro; modelo fica exposto no Aeroporto de Congonhas até 10 de fevereiro.
Quando o farol abrir. Quando a neblina diminuir. Quando a bicicleta der passagem. Quando a faixa permitir. É assim que o Citroën C4 Lounge THP Flex faz um convite ao prazer de dirigir na estreia da nova campanha publicitária que já foi ao ar neste sábado, dia 10 de janeiro. Nela, o consumidor é instigado a sentir o espírito do premiado sedã: Potência e Conforto sem limites.
O filme da ação será disponibilizado no Youtube em avant-première para os fãs e seguidores da Citroën. Na sequência, em 15 de janeiro, ele começa a ser veiculado na TV a cabo.
“A campanha ressalta situações comuns de nosso dia a dia as quais se transformam em puro prazer na condução de um sedã com 173cavalos de potência, um dos principais diferencias deste modelo premiado pela imprensa nacional”, ressalta Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën do Brasil.
Dirigida pela agência HavasWorldWide, a ação publicitária contará com anúncios, filme de televisão e ações digitais.As peças destacam toda a potência e conforto do Novo Motor Turbo THP Flex de forma intensa e divertida. Para isso, as cenas mostram altíssimas perfomances do veículo em situações cotidianas, mas descritas de forma “inteligente” e “FEEL GOOD”, de acordo com a nova linguagem da marca.
No filme, o dono de C4 Lounge passa por diversos obstáculos, que lhe permite acelerar e desfrutar toda potência e conforto que só o Motor Turbo THP Flex do C4 Lounge proporciona. “A identidade da campanha passa a ser mais clean, moderna e divertida, abrindo uma nova gama de possibilidades criativas para a marca”, afirma Celio Salles, Diretor de Criação da HavasWorldWide.
A versão THP Flex do C4 Lounge traz um novo direcionamento para o modelo, apresentado durante o Salão de São Paulo, em outubro. Ele conta com o novo motor turbo THP Flex de 173 cavalos e câmbio Comfort Auto6, automático de seis marchas, além do acabamento de luxo e a concepção “lounge” de seu interior, que remete a uma sala de estar, ambiente agradável, aconchegante e refinado.
Ação no Aeroporto de Congonhas
A campanha de lançamento contará também com a exposição do modelo e do novo motor THP Flex na área de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Desta vez, a Citroën do Brasil fechou parceria inédita com a fabricante de chocolates Kopenhagen, que oferece um vale aos visitantes para tomar um café na loja que fica também dentro da área de embarque. A ação começa neste sábado, dia 10 de janeiro.
FICHA TÉCNICA
Título: Quando
Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: C4 Lounge
Peças: 1×60”, 1×45”, 1×30”
Criação: Celio Salles, Tales Bahu
Direção de criação: Celio Salles
Diretor Geral de Criação: Tales Bahu
Atendimento: Heloisa Figueiredo, Vitoria Violini e Gustavo Crivelari
Planejamento: Silvia Torrecillas e Denis Paulo
Mídia: Ricardo Breves e PatriciaScaloppi
Direção de mídia: Ricardo Breves
VP de Mídia: Luis Flavio Padilha
Aprovação cliente: Laurent Barria, Alexander Greif, Henrique Mendonça e Patrick Sertã
Produção de RTV: Heloisa Figueiredo
Produtora de Imagem: Your Mama Films
Produção Executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Tiago Cavalcanti, Rachel Buzzoleti e Malaika Cipriano
Companhia de Produção: Your mama Films
Coordenação: NathalieGautier e Beatriz Morgado
Diretor de Produção: Equipe Your Mama
Co Direção: Rafael Quinto e Juliana Cretella Rego
Direção de fotografia: Carlos Ritter
Direção de arte: Amanda de Stefani Soares
Montagem: Tales Martins
Pós Produção e Finalização: Your Mama Films
Produtora de som: RawAudio