Chevrolet renova patrocínio com a Stock Car até 2019.
Chevrolet e Stock Car renovaram o acordo de patrocínio que data desde 1979 – ocasião da criação da categoria – que irá durar até o final de 2019, quando a parceria completará 40 anos de colaboração. Ao final do contrato, ambas as partes terão celebrado a mais longa associação do automobilismo brasileiro.
Neste domingo (11), em que a maior categoria do esporte a motor nacional realiza a Corrida do Milhão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ambas as partes anunciam a renovação do contrato de patrocínio.
“Vamos completar 40 anos juntos. São duas histórias que se cruzam e se confundem. A Chevrolet está junto da Stock Car desde a sua criação, em 1979, e para nós é uma honra poder contar com uma marca de tanto calibre por tanto tempo e ficamos felizes em poder retribuir tamanha confiança”, afirmou Mauricio Slaviero, diretor-geral da Vicar Promoções Desportivas, empresa que organiza e promove a Stock Car.
A categoria sempre teve modelos da Chevrolet durante sua história, começando com o Opala, passando pelo Omega, Vectra, Astra, Novo Vectra, Sonic e a partir desta temporada, o novo Cruze. Desde 2000, a Stock Car tem suas etapas transmitidas ao vivo seja por Globo ou por SporTV – em acordo recém renovado até os anos de 2018 e 2020, respectivamente, gerando grande retorno às marcas associadas.
“A Stock Car há muito tempo serve à Chevrolet como plataforma de ações e divulgação de seus novos modelos. Tem sido assim ao longo dos anos, e na atual temporada temos feito, juntos, um trabalho com o novo Cruze, colocando-o como modelo oficial da categoria e renovando, a partir da próxima etapa, a frota de picapes S10 das equipes de resgate”, detalhou Slaviero.
A Corrida do Milhão da Stock Car acontece neste domingo (11) a partir das 10 horas, com transmissão ao vivo pela TV Globo.